a Ferver
Fátima Lopes pedida em casamento
Ângelo Rebelo surpreende estilista após desfile.
Foto Manuel Azevedo
Fátima Lopes e Ângelo Rebelo assumiram a relação durante o Portugal Fashion
Nelson Rodrigues
19 / 03 / 2016, 06:00
PUBLICIDADE

Fátima Lopes viveu uma noite de emoções fortes, na passada quinta-feira, durante o Portugal Fashion. Após ter apresentado as suas propostas outono/inverno, no edifício da Alfândega do Porto, a estilista, de 51 anos, foi pedida em casamento pelo namorado, Ângelo Rebelo, de 62.

O cirurgião tinha o anel de noivado guardado no bolso e, depois do desfile, ainda tentou fazer o pedido em frente aos jornalistas, mas foi impedido por Fátima Lopes, que acabou por ser pedida em casamento mais tarde. Emocionada, a criadora limitou-se a dizer que está a passar por uma fase "muito feliz".

Fátima, recorde-se, foi casada durante oito anos com Eduardo da Bernarda. Já Ângelo Rebelo terminou há um ano o casamento com Isabel Angelino.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE