a Ferver
Frederico Varandas vive romance com triatleta sueca
Katarina Larsson tem 33 anos e é atleta do Sporting.
Foto Direitos Reservados
Rute Lourenço
12 / 09 / 2018, 01:30
PUBLICIDADE

Frederico Varandas é o recém-eleito presidente do Sporting e com ele chega a Alvalade a nova primeira-dama que, na verdade, já conhece bem os cantos à casa. Katarina Larsson tem 33 anos, é sueca e atleta de triatlo dos leões.

Na noite em que o companheiro foi eleito, esteve sempre a seu lado, mas na retaguarda, evitando os holofotes. Apenas numa situação, Katarina foi traída pelas câmaras e filmada num momento de carinho a felicitar Frederico Varandas, de 38 anos. "Eles já namoram há algum tempo, mas mesmo durante a campanha eleitoral isso nunca foi tornado público. O Frederico é muito reservado e preferiu não tornar público este relacionamento."

Katarina já vive em Portugal há alguns anos e é uma das melhores amigas da mulher de Bas Dost, Anne Fleur, que também é atleta em Alvalade.

Nas redes sociais, mostra-se reservada em relação ao namoro que vive com Frederico Varandas e apenas partilha imagens dos treinos ou da sua carreira medalhada. No entanto, no último domingo fez questão de ir a Alvalade, exercer o seu direito de voto, num momento que revelou no Facebook.

No momento da vitória de Varandas, a sueca mostrou o seu orgulho e não escondeu a emoção ao saber que o companheiro era o novo líder de Alvalade.

PUBLICIDADE
Casal já vive junto 
Frederico e Katarina já vivem juntos, na casa de luxo que o novo presidente do Sporting tem na linha de Cascais.

A atleta sai muito cedo para treinar, por volta das 06h00, uma vez que tem outro emprego, além de ser atleta do Sporting. Ao fim do dia, retoma os treinos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE