a Ferver
Adotar uma criança? Goucha revela "Não temos vidas para isso"
Apresentador fala sobre hipótese de adotar com o marido, Rui Oliveira.
  • Partilhe
09/01/2019 14H30
Foto: D.R.
A atravessar uma dura batalha com a ex-colega Cristina Ferreira, nas manhãs da televisão, Manuel Luís Goucha tem vindo a aumentar a cumplicidade com a nova companheira do 'Você na TV', Maria Cerqueira Gomes.

Durante o programa, Maria questionou-o sobre a possibilidade de vir a adotar uma criança com o seu marido, Rui Oliveira. O apresentador, de 64 anos, esclareceu: "Acho que é uma grande responsabilidade e nós não temos vidas", começou por afirmar. Devido às vidas profissionais bastante ocupadas do casal, e também à idade, a estrela da TVI defende que nesta fase a ideia está fora dos planos. 

Rui Oliveira já teria falado anteriormente sobre esta hipótese, durante uma entrevista: "O Manuel Luís daria um bom pai e ia garantir essa função da melhor forma", garantiu. 

Recorde-se que os dois casaram em Abril de 2018, e desde então, têm vindo a demonstrar cada vez mais em público o amor que os une.
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
OPINIÃO
horóscopo
EM DESTAQUE
CARNEIRO
21 MARÇO - 20 ABRIL
OUTROS SIGNOS
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina