a Ferver
Alegado pacto sexual entre Ashley Judd e Harvey Weinstein
O produtor é acusado por assédio e abuso sexual por mais de 60 mulheres de Hollywood.
  • Partilhe
20/07/2018 10H04
Foto: Getty Images
A atriz, Ashley Judd, avançou com uma ação contra o produtor Harvey Weinstein, acusando-o de lhe arruinar a carreira por ela recusar ter relações sexuais com ele. A mulher culpa ainda o produtor de lhe anular as hipóteses que tinha de participar no filme "O Senhor dos Anéis". Weinstein garante que tinha feito um pacto com Judd, onde ela lhe daria sexo em troca de um óscar.

De acordo com a CNN, o produtor terá pedido suspensão do processo de difamação. Em contraposição, o advogado da atriz diz que os argumentos de Weinstein são "infundados e ofensivos".

Em declarações à ABC News, o advogado de Judd afirma ainda que as revelações do produtor apenas servem para fugir das consequências e da sua "conduta desprezível".

A atriz revela ainda que Weinsten a conviou para uma reunião no quarto de hotel, há 21 anos, e pressionou-a diversas vezes a ter relações sexuais. Judd respondeu, como forma de escapar do assédio: ""Quando eu ganhar um Óscar por um dos seus filmes, ok?".

Ashley Judd, estrela de Hollywood, continua a reivindicar uma indemnização por parte do alegado suspeito de assédio, por forma a impedir que este se envolva em mais atitudes de vingança contra si.
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
OPINIÃO
  • Sentir
    Um disco de memórias com sons que apelam às gerações mais velhas.
    Uma espécie de fado rock
    Está consumado em música nova o regresso dos Xutos & Pontapés ao ativo depois da morte de Zé Pedro.
  • Apresentações já estão feitas
    Recém-casada com a diretora de Programas da SIC, a atriz de ‘Paixão’ enumerou os benefícios de uma família equiparável ...
    Utopia
    Para David Byrne, a Utopia é um sentimento interior positivo.
  • Ele ainda não acabou
    Ver Manel Cruz foi arrebatador, extasiante, quase catártico.
    Surpresa para um camaleão
    Ex-favorito do Festival da Canção sabe que para quem é artista conta tudo aquilo que está em seu redor.
horóscopo
EM DESTAQUE
ESCORPIÃO
23 OUTUBRO - 22 NOVEMBRO
OUTROS SIGNOS
a ferver
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina