a Ferver
‘Anjos’ brilham na passerelle em Nova Iorque
Este foi o sexto desfile de Sara Sampaio para a famosa marca de lingerie.
  • Partilhe
Patrícia Correia Branco
10/11/2018 01H30
Foto: Reuters
A noite de quinta-feira ficou marcada pelo desfile anual da Victoria’s Secret, um dos acontecimentos mais esperados do ano no mundo da moda, onde as manequins usam as famosas asas de ‘anjo’.

O evento decorreu em Nova Iorque e a passerelle esteve ao rubro com algumas das mulheres mais bonitas do Mundo, entre as quais as portuguesas Sara Sampaio e Isilda Moreira, que se estreou neste certame.

Mas a noite ficou também marcada pelas lágrimas e pela emoção. Afinal, este foi o último desfile da brasileira Adriana Lima, de 37 anos, 18 anos depois de se ter tornado um ‘anjo’.

No momento do adeus, Adriana chorou diante de todos.

O famoso soutien de um milhão
A manequim sueca Elsa Hosk protagonizou um dos momentos mais aguardados da noite. A beldade loira foi este ano a escolhida para desfilar com o famoso soutien de luxo, The Fantasy Bra, avaliado em um milhão de dólares, ou seja, cerca de 877 mil euros.

A peça é feita com mais de 2100 diamantes Swarovski e demorou mais de 930 horas a ser confecionada.
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
OPINIÃO
horóscopo
EM DESTAQUE
CARNEIRO
21 MARÇO - 20 ABRIL
OUTROS SIGNOS
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina