a Ferver
‘Anjos’ desfilam sensualidade em Nova Iorque
Espetáculo conta com um investimento de mais de dez milhões de euros.
  • Partilhe
Rute Lourenço
08/11/2018 01H30
Foto: Instagram
É esta quarta-feira que as mulheres mais sensuais do Planeta se reúnem para aquele que é considerado um dos eventos do ano.

Com um investimento anual de mais de dez milhões de euros, o desfile de lingerie da marca Victoria’s Secret acontece este ano em Nova Iorque, nos EUA, e conta com modelos como Sara Sampaio, Adriana Lima, Bella Hadid ou Barbara Palvin, que pisam a passerelle com as já tradicionais asas de anjo.

No total, a marca vai apresentar 90 conjuntos de lingerie, alguns deles muito valiosos, como o Fantasy Bra, um sutiã com 2100 diamantes que será exibido pela sueca Elsa Hosk e que custa 1 milhão de dólares (870 mil euros).

Além desta peça de luxo, haverá ainda um conjunto, que já foi apresentado pela marca, que conta com cristais Swarovski e que vai ser mostrado por outro dos ‘anjos’, Romee Strijd. Para estarem em forma para o grande dia, as modelos submeteram-se, ao longo da última semana, a dietas líquidas ou rigorosas, sem ingestão de hidratos de carbono.

O show da Victoria’s Secret conta ainda com apontamentos musicais com a presença de estrelas como Bebe Rexha, Rita Ora ou Shawn Mendes.

Isilda faz estreia
A Sara Sampaio junta-se este ano uma outra portuguesa, Isilda Moreira, que faz a sua estreia no show da Victoria’s Secret. Filha de mãe cabo-verdiana e pai guineense, a modelo, de 20 anos, diz estar a viver um sonho, depois de ter sido escolhida através de um casting.
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
OPINIÃO
  • Sentir
    Um disco de memórias com sons que apelam às gerações mais velhas.
    Uma espécie de fado rock
    Está consumado em música nova o regresso dos Xutos & Pontapés ao ativo depois da morte de Zé Pedro.
  • Apresentações já estão feitas
    Recém-casada com a diretora de Programas da SIC, a atriz de ‘Paixão’ enumerou os benefícios de uma família equiparável ...
    Utopia
    Para David Byrne, a Utopia é um sentimento interior positivo.
  • Ele ainda não acabou
    Ver Manel Cruz foi arrebatador, extasiante, quase catártico.
    Surpresa para um camaleão
    Ex-favorito do Festival da Canção sabe que para quem é artista conta tudo aquilo que está em seu redor.
horóscopo
EM DESTAQUE
ESCORPIÃO
23 OUTUBRO - 22 NOVEMBRO
OUTROS SIGNOS
a ferver
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina