a Ferver
Bárbara Guimarães tramada pelo próprio pai
O ex-político safa-se da condenação porque afinal não havia escultura no local onde Bárbara diz ter sido agredida.
  • Partilhe
João Bénard Garcia
16/03/2019 01H30
Bárbara Guimarães
Foto: Direitos Reservados
Oex-marido da apresentadora Bárbara Guimarães, de 45 anos, voltou a ser absolvido na Justiça da prática de um crime de violência doméstica.

O tribunal provou que ex-ministro da Cultura Manuel Maria Carrilho, de 67 anos, não ameaçou, em outubro de 2013, a estrela da SIC, afirmando que a atirava por umas escadas abaixo, que esta bateria numa escultura do pai, João Antero Guimarães, e que iriam todos ao seu funeral.

A juíza Joana Ferrer Antunes, que voltou a julgar o processo por determinação dos juízes desembargadores do Tribunal da Relação de Lisboa, considerou válidas as declarações de duas testemunhas ouvidas no processo e que acabaram por contradizer a estrela da SIC: o pai da apresentadora e autor da polémica escultura; e Ironia Vizitadora, a empregada do casal.

Em tribunal ambos garantiram não existir qualquer escultura ao fundo das escadas, local onde alegadamente Carrilho teria ameaçado de morte a ‘ex’.
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
1
OPINIÃO
horóscopo
EM DESTAQUE
PEIXES
20 FEVEREIRO - 20 MARÇO
OUTROS SIGNOS
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina