a Ferver
Brincadeira pode valer multa de 300 euros a David Carreira
Vídeo de cantor a sair do carro em andamento vale contraordenação.
  • Partilhe
Miguel Azevedo
10/08/2018 01H47
Foto: Direitos Reservados
O vídeo colocado por David Carreira no Instagram, no qual se vê o cantor a sair do seu carro em andamento em plena via pública, pode vir a custar-lhe 300 euros de multa.

O CM sabe que o filho mais novo de Tony Carreira irá receber, nos próximos dias, a respetiva contraordenação. De acordo com fonte da PSP, "há várias normas que foram violadas no referido vídeo, entre elas, por exemplo, o facto da abertura de portas e da saída de passageiros de um veículo só poder ser efetuada depois da sua total imobilização. Para além disso, há ainda a questão de estar ali colocada em causa a segurança de terceiros".

Neste momento as autoridades estão a proceder aos naturais formalismos de identificação da pessoa e do local em causa, mas durante a próxima semana David Carreira deverá ser chamado a pronunciar-se. Recorde-se que o cantor fez o polémico vídeo aderindo ao desafio ‘In My Feelings Challenge’, criado pelo músico Drake e que está a tornar-se viral em todo o Mundo. Mas a PSP repudia. "Já há relatos de atropelamentos e acidentes e a PSP apela para que ninguém adira a esta moda".

PSP já tinha recebido queixas
Antes da imprensa ter feito eco do vídeo de David Carreira, já a PSP tinha recebido denúncias  por email contra o filme feito pelo cantor.
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
OPINIÃO
horóscopo
EM DESTAQUE
AQUÁRIO
21 JANEIRO - 19 FEVEREIRO
OUTROS SIGNOS
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina