a Ferver
Joana sai de cena e Bruno reaproxima-se da ex-mulher
Com o divórcio de Joana Ornelas a caminho, Bruno de Carvalho tem procurado o ombro da mãe da filha, Cláudia Dias Gomes.
  • Partilhe
11/08/2018 01H30
Joana Ornelas e Bruno de Carvalho
Foto: Pedro Ferreira
Ao longo dos últimos meses a vida de Bruno de Carvalho sofreu uma grande reviravolta: foi obrigado a deixar a liderança do Sporting, somou polémicas atrás de polémicas e agora surge a notícia de que os dramas chegaram à sua vida pessoal com o anúncio do divórcio de Joana Ornelas, apenas um ano depois do casamento no Mosteiro dos Jerónimos. A decisão não surpreendeu as pessoas mais chegadas ao ex-casal, que há muito que sabiam que a relação, que durava há cerca de um ano e meio, estava por um fio, mas o que se segue é que está a dar que falar. Segundo a ‘Vidas’ apurou, depois da separação, o antigo homem-forte do Sporting procurou consolo na ex-mulher, Cláudia Dias Gomes, e está a fazer de tudo para a reconquistar.

"Ele está arrependido da separação. Percebeu que era mais feliz com a Cláudia na sua vida e quer recuperar o amor dela", começa por contar uma fonte, adiantando que, nos últimos tempos, os dois têm passado mais tempo juntos e o mal-estar do passado foi ultrapassado. "A Cláudia sofreu muito com a separação e não é fácil para ela perdoar o Bruno, mas têm-se entendido melhor, isso é um facto. Ainda que ela não esteja disponível para uma reconciliação, pelo menos para já. Tem dito a toda a gente que não vai voltar para ele".

Nas redes sociais, Cláudia Dias Gomes deu algumas pistas deste interesse de Bruno de Carvalho com uma publicação enigmática. "Há quatro coisas que não consegues recuperar. Uma pedra, depois de atirada, a palavra, depois de dita, a ocasião, depois de a perderes e o tempo, quando acabou", escreveu, dando a entender que Bruno é passado. A gestora financeira surpreendeu ainda ao voltar a colocar publicações de apoio ao Sporting na sua conta de Facebook.

"Só o tempo dirá se eles, efetivamente, vão reatar o casamento, mas o Bruno quer muito a Cláudia de volta. Publicamente, até disse a várias pessoas que a Joana tinha sido uma desilusão e a Cláudia, sim, tinha tido uma grande atitude, que o apoiou quando ele mais precisava, enquanto a própria mulher lhe virou as costas. Claro que a Joana foi das primeiras pessoas a aperceber-se desta amizade entre os dois. Foi o pretexto final para bater com a porta", diz a fonte.

Joana bate com a porta
Certo é que, apurou a ‘Vidas’, Joana Ornelas, que foi mãe há apenas quatro meses, se sente "aliviada" com a rutura. "Foi a Joana que saiu de casa. A verdade é que há muito que não aguentava a pressão. Viveu um pesadelo no último ano. Foi ameaçada quando estava grávida, teve complicações durante esse tempo e quando a filha nasceu, com alguns problemas de saúde, foi mãe e pai, com o Bruno sempre em conferências de imprensa e no Sporting. O divórcio era a única opção", explica uma outra fonte contactada pela ‘Vidas’, adiantando que, neste momento, a funcionária leonina se sente "no limite e com o futuro incerto".

"Neste momento, a Joana está a gozar ainda a licença de maternidade, mas claro que já está a pensar no futuro. Sabe que, dificilmente, poderá continuar em Alvalade depois disto tudo. A vida dela está de pernas para o ar... Sente que estragou a vida, a carreira e para tudo ter este desfecho. Não há dúvidas de que está um pouco perdida, mas tem um apoio muito forte dos amigos e da família".

Segundo a ‘Vidas’ apurou, a filha de quatro meses é a grande prioridade de Joana que quer, finalmente, criá- -la num ambiente calmo. "O ambiente era insustentável. Não havia um único dia sem gritos e discussão lá em casa. A Joana, ainda a recuperar de uma gravidez e com uma recém-nascida no colo, não merecia certas atitudes do Bruno".

A história de amor, que começou há menos de dois anos, foi vivida com grande intensidade desde o início, mas de acordo com o comentador Cláudio Ramos, que tem amigos em comum com o ex- -casal "a felicidade durou apenas seis meses". A partir daí, as polémicas marcaram a vida de Bruno e Joana que, entre gritos e discussões constantes, viram no divórcio a única opção possível.

Joana Ornelas dedicada à filha
A funcionária do Sporting ainda está a gozar da licença de maternidade após o nascimento da filha, Leonor, fruto da sua antiga relação com o ex-presidente leonino Bruno de Carvalho. Joana saiu de casa com a bebé e tem-se dedicado ao máximo à filha, de apenas quatro meses, durante este período conturbado do divórcio.  

Passado polémico
A primeira mulher de Bruno de Carvalho, Irina Yankovitch, mãe da sua filha mais velha, revelou que conheceu o ex-líder leonino num clube noturno e conta o passado negro que viveu. Entre gritos e agressões verbais constantes, a ex-mulher relatou os momentos de terror que viveu.  

Grávida no estádio    
Durante a gravidez, Joana Ornelas fez questão de acompanhar o ex- -dirigente leonino enquanto este desempenhava as suas funções no clube de Alvalade. Mesmo na reta final da gestação, a funcionária do clube leonino era presença assídua nas bancadas, quer em Alvalade quer em jogos das modalidades.   

Relação assumida    
Bruno de Carvalho e Joana Ornelas surgiram pela primeira vez juntos, de mão dada, no aniversário da Clínica Milénio, no Casino Estoril. O casal assumiu a relação em dezembro de 2016 e no espaço de sete meses deu o nó. O casamento realizou-se no dia 1 de julho no Mosteiro dos Jerónimos e durou apenas um ano.

Juntos com as filhas
Foram muitas as imagens partilhadas de uma família unida e feliz nos primeiros meses da relação de Bruno de Carvalho e Joana Ornelas. A filha mais velha de Joana e as duas filhas do antigo presidente do Sporting viviam num ambiente familiar, partilhavam momentos de cumplicidade e faziam questão de marcar presença nas ocasiões de maior relevância para o ex-dirigente leonino.    






   

Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
OPINIÃO
  • Sentir
    Um disco de memórias com sons que apelam às gerações mais velhas.
    Uma espécie de fado rock
    Está consumado em música nova o regresso dos Xutos & Pontapés ao ativo depois da morte de Zé Pedro.
  • Apresentações já estão feitas
    Recém-casada com a diretora de Programas da SIC, a atriz de ‘Paixão’ enumerou os benefícios de uma família equiparável ...
    Utopia
    Para David Byrne, a Utopia é um sentimento interior positivo.
  • Ele ainda não acabou
    Ver Manel Cruz foi arrebatador, extasiante, quase catártico.
    Surpresa para um camaleão
    Ex-favorito do Festival da Canção sabe que para quem é artista conta tudo aquilo que está em seu redor.
horóscopo
EM DESTAQUE
BALANÇA
24 SETEMBRO - 22 OUTUBRO
OUTROS SIGNOS
a ferver
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina