a Ferver
Bruno usa filha contra ‘ex’
Antigo presidente do Sporting partilhou uma carta em que Ana Catarina, de apenas 15 anos, arrasou a mãe, Irina Yankovich.
  • Partilhe
Miguel Azevedo
11/08/2018 02H09
Foto: Direitos Reservados
"Não devia partilhar estas coisas, mas Amor percebo a tua revolta e acho que não te devo mais calar...". Foi com estas palavras prévias que Bruno de Carvalho decidiu usar ontem, na sua página oficial no Facebook, uma carta aberta que a filha Ana Catarina, de apenas 15 anos, escreveu contra a mãe, Irina Yankovich, ex-funcionária do L’Club por quem o antigo presidente do Sporting se apaixonou em 2001.

Em reação à entrevista que Irina deu à ‘TV Guia’ acusando o ex-líder leonino de "doente" e "psicopata", a jovem não poupa palavras para arrasar a mãe, palavras essas que foram agora aproveitadas por Bruno de Carvalho para atacar a ex. "Se queres dizer a verdade vamos falar as duas das tareias que davas às tuas filhas, da forma como me violentavas quando eu era bebé e chorava ou o facto de nunca me teres ligado num aniversário ou seja no que for em 15 anos", escreveu a jovem, que ainda recentemente apareceu ao lado de Bruno de Carvalho numa sessão de esclarecimentos a sócios do Sporting.

"Contigo tinha acabado vendida por um taxista, ou num hospital, de forma recorrente, pelas tareias que gostas de dar às tuas filhas. Não és nada a não ser alguém que se vende por um punhado de euros... Que duro é ter uma mãe deste baixo nível…Não prestas" escreveu. Com o título ‘carta aberta a uma mãe que nunca o foi’, o post elogia ainda Bruno de Carvalho. "Amo o meu pai, tenho um orgulho tremendo nele". 

Divórcio com Joana a caminho 
Pouco mais de um ano depois, o casamento de Bruno de Carvalho e Joana Ornelas parece ter chegado ao fim. Cansada das polémicas em torno do marido e de se sentir sozinha a criar a filha, de apenas quatro meses, o CM sabe que Joana Ornelas já bateu mesmo com a porta e deixou o condomínio de luxo que partilhava com o ex-presidente leonino, na Quinta das Conchas, em Lisboa. 

Perde guarda da filha Diana
Apesar de viver com a filha mais velha, Ana Catarina, o ex-líder leonino perdeu a guarda da filha Diana, de três anos, numa batalha judicial  com a ex-mulher Cláudia Dias Gomes. 

"Eu sofria de agressões psicológicas"
Irina Yankovich, antiga companheira de Bruno de Carvalho, defendeu ontem, numa entrevista polémica à ‘TVGuia’, que o antigo presidente do Sporting é um homem doente. "Ele culpabiliza sempre os outros, incluindo as companheiras, por todos os males que se passam com ele. A doença dele é progressiva e não tem cura. Ele é um psicopata", afirmou a bielorrussa, que engravidou em 2003 do ex-presidente do Sporting. Irina não esconde o pesadelo em que viveu e a única solução que encontrou: afastar-se. "Fugi de casa quando estava bastante grávida da Ana Catarina por causa das agressões psicológicas que sofria".


Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
OPINIÃO
  • Sentir
    Um disco de memórias com sons que apelam às gerações mais velhas.
    Uma espécie de fado rock
    Está consumado em música nova o regresso dos Xutos & Pontapés ao ativo depois da morte de Zé Pedro.
  • Apresentações já estão feitas
    Recém-casada com a diretora de Programas da SIC, a atriz de ‘Paixão’ enumerou os benefícios de uma família equiparável ...
    Utopia
    Para David Byrne, a Utopia é um sentimento interior positivo.
  • Ele ainda não acabou
    Ver Manel Cruz foi arrebatador, extasiante, quase catártico.
    Surpresa para um camaleão
    Ex-favorito do Festival da Canção sabe que para quem é artista conta tudo aquilo que está em seu redor.
horóscopo
EM DESTAQUE
LEÃO
24 JULHO - 23 AGOSTO
OUTROS SIGNOS
a ferver
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina