a Ferver
Camila Cabello vai interpretar a "Cinderela" em novo filme da Sony
Cantora prepara-se para se estrear no mundo do cinema.
  • Partilhe
10/04/2019 17H35
Foto: Direitos Reservados | Instagram
Camila Cabello é a nova aposta da Sony. A cantora vai estrear-se enquanto atriz e vai representar a Cinderela na nova versão do clássico.

Segundo a revista norte-americana The Hollywood Reporter, Camila Cabello não só se vai estrear como atriz como também vai criar músicas para o filme.

A direção do filme, que ainda não tem nome, vai estar a cargo de Kay Cannon. A produção do mesmo é da responsabilidade do apresentador britânico James Corden. A ideia passa por dar uma visão diferente ao filme clássico da Disney, estreado em 1950.

Camila Cabello estreou-se a solo depois de deixar o grupo musical Fifth Harmony. Com o tema "Havana", a cantora conquistou terreno no panorama musical internacional. A música, de acordo com o site espanhol 20 Minutos, conseguiu atingir o marco de música mais vendida em 2018.

Alcançou o sucesso também com o seu álbum em nome próprio, "Camila", e preprara-se agora para se estrear no mundo do cinema.
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
OPINIÃO
horóscopo
EM DESTAQUE
CARNEIRO
21 MARÇO - 20 ABRIL
OUTROS SIGNOS
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina