a Ferver
Carlos Costa não descarta mudança de sexo: "Para já é assim que penso"
Cantor reagiu às mensagens de ódio que recebe diariamente e deixou um aviso: "Não vou mudar o meu nome por conta das vossas confusões".
  • Partilhe
12/02/2019 13H54
Foto: Instagram
Cansado das críticas e comentários de ódio que recebe diariamente através das redes sociais, Carlos Costa decidiu falar pela primeira vez sobre a possibilidade de mudar de sexo. Cantor não descarta essa hipótese.

"Nasci "ele" e com o nome de Carlos. Assim pretendo continuar. Até ao dia que eu, e somente eu, me considere um ele é assim que me devem tratar. Essa coisa de chamar "ela" é pura ilusão", começou por escrever. 

"Serei sempre "ele". Até que decida mudar a minha identidade de género oficial e mudar aquilo que fisicamente faz de mim ser do género masculino. Coisa que nunca me passou pela cabeça até hoje. Para já é assim que penso", acrescentou.

O artista, de 26 anos, revelou, ainda, que não tem complexos com o corpo e veste aquilo que mais gosta.

"Amo o meu corpo tal como é. Aquilo que existe dentro de nós é comum e não tem género (alma, sentimentos, pensamentos, sensações) e eu e apenas eu defino quem eu sou. 
E não quero nem saber se ficam confusos ou não. É ele! Eu sou ele. Não vou mudar o meu nome só por conta das vossas confusões", completou.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Carlos Costa® (@carlos_costa_oficial) a



Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
OPINIÃO
horóscopo
EM DESTAQUE
AQUÁRIO
21 JANEIRO - 19 FEVEREIRO
OUTROS SIGNOS
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina