a Ferver
Catarina Furtado tira a aliança
Apresentadora surge sem o anel de casamento em vários eventos.
  • Partilhe
Rute Lourenço
13/11/2017 01H30
Foto: Daniele Venturelli
Casada há mais de 12 anos com o ator João Reis, Catarina Furtado surpreendeu ao surgir, nos últimos eventos públicos em que marcou presença, sem a tradicional aliança de casamento. Foi há cerca de um mês que a apresentadora do programa ‘The Voice’ tirou o anel, num gesto que surpreendeu até os amigos mais chegados, que desconhecem qualquer problema na longa relação com João Reis.

"É estranho que a Catarina tire a aliança, mas efetivamente desconhecemos que o casamento dela esteja em crise", conta uma fonte próxima da apresentadora, que é muito discreta em relação à vida privada.

A exceção surge nas redes sociais, onde Catarina Furtado, de 45 anos, tem por hábito partilhar fotografias ao lado de João Reis, de 52, e, inclusivamente, declarar-se ao marido, com quem tem dois filhos, Beatriz, de dez anos, e João, de oito. "Esta é já uma longa viagem de cumplicidade", escreveu a propósito do 12º aniversário de casamento, comemorado em julho deste ano.

O CM tentou obter uma reação de Catarina Furtado, mas sem sucesso.

Fernanda Serrano justifica ausência do anel de casamento
Antes de Catarina Furtado, foi Fernanda Serrano a dar que falar por aparecer sem a aliança. No entanto, a atriz justificou que tem por hábito tirar o anel quando está a trabalhar.

Desta forma, a atriz desmentiu os rumores cada vez mais sólidos de que o casamento com Pedro Miguel Ramos estaria em crise. O casal tem quatro filhos.
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
OPINIÃO
  • Sentir
    Um disco de memórias com sons que apelam às gerações mais velhas.
    Uma espécie de fado rock
    Está consumado em música nova o regresso dos Xutos & Pontapés ao ativo depois da morte de Zé Pedro.
  • Apresentações já estão feitas
    Recém-casada com a diretora de Programas da SIC, a atriz de ‘Paixão’ enumerou os benefícios de uma família equiparável ...
    Utopia
    Para David Byrne, a Utopia é um sentimento interior positivo.
  • Ele ainda não acabou
    Ver Manel Cruz foi arrebatador, extasiante, quase catártico.
    Surpresa para um camaleão
    Ex-favorito do Festival da Canção sabe que para quem é artista conta tudo aquilo que está em seu redor.
horóscopo
EM DESTAQUE
BALANÇA
24 SETEMBRO - 22 OUTUBRO
OUTROS SIGNOS
a ferver
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina