a Ferver
Cenas lésbicas em horário nobre de novela
Atrizes Jani Zhao e Anna Eremin protagonizam cenas escaldantes na TV.
  • Partilhe
João Monteiro de Matos
13/01/2018 01H30
Foto: Direitos Reservados
É um dos momentos mais picantes de ‘Jogo Duplo’. Jani Zhao, de 25 anos, despiu-se de preconceitos e fez uma das cenas de sexo lésbico mais escaldantes da história da televisão portuguesa, com a colega Anna Eremin, de 28.

Em pleno horário nobre, as duas atrizes envolveram-se de forma íntima, beijaram-se, tiraram a roupa uma à outra, e as performances de sexo estiveram em destaque nos planos televisivos, durante cerca de dois minutos.

As cenas ousadas fizeram eco nas redes sociais e rapidamente choveram críticas ao facto de as imagens escaldantes passarem em horário nobre.

O CM tentou contactar as duas artistas, mas nenhuma se mostrou disponível para falar sobre o caso.

Durante a ‘Gala das Estrelas’, da TVI, Jani desvendou um pouco acerca das cenas de sexo que protagonizava, dizendo que "não são fáceis, mas que se entrega a estas cenas da mesma forma que a qualquer outra".

Recorde-se que, nesta novela, também já as personagens de Fernanda Serrano, 44 anos, e Duarte Gomes, de 31, foram protagonistas de cenas consideradas "muito sexuais".
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
OPINIÃO
horóscopo
EM DESTAQUE
CARNEIRO
21 MARÇO - 20 ABRIL
OUTROS SIGNOS
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina