a Ferver
Cindy Crawford conquista estrelas nacionais
Supermodelo rouba atenções e mostra-se rendida a Lisboa.
  • Partilhe
André Filipe Oliveira
15/03/2019 01H30
Foto: Mariline Alves
A passagem do ícone da moda internacional Cindy Crawford por Portugal não deixou ninguém indiferente. Várias caras conhecidas fizeram questão de expressar a admiração que nutrem pela supermodelo.

"É muito especial receber uma pessoa reconhecida mundialmente e ter a responsabilidade de a entrevistar. Cresci a acompanhar as produções fotográficas e campanhas que protagonizou. É um orgulho", refere a atriz Cláudia Vieira, que recebeu a ex-modelo norte-americana na inauguração da marca de relógios de que ambas são embaixadoras.

O jantar decorreu num conhecido restaurante e contou com a participação de vários famosos como Liliana Campos, Kelly Bailey e Patrícia Mamona. Todos se mostraram honrados em partilhar o mesmo espaço que a estrela internacional.

"Não estou nervosa, mas sinto-me muito feliz", expressou Kelly.

Cindy Crawford vai ficar em Lisboa até ao final da semana. A ex-modelo decidiu prolongar a visita à capital portuguesa.

Salvio no jantar
Eduardo Salvio e Magali Aravena estiveram na cerimónia de luxo de Cindy Crawford. A companheira do jogador do Benfica mostrou- -se muito feliz por realizar o sonho de conhecer a supermodelo. "Acompanho-a desde sempre. Estou muito feliz", admitiu.

Elegância e glamour
Os rostos nacionais também surpreenderam na noite de festa. Cláudia Vieira optou por um modelo ousado que roubou atenções. Kelly Bailey, apesar de simples, mostrou toda a sua elegância. Carolina Patrocínio arriscou e surgiu com um vestido amarelo. Liliana Campos escolheu um visual clássico, mas sofisticado.
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
OPINIÃO
horóscopo
EM DESTAQUE
PEIXES
20 FEVEREIRO - 20 MARÇO
OUTROS SIGNOS
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina