a Ferver
Clã Aveiro falta à festa de Gio
Mãe e irmã de CR7 jantam com pastor na noite de celebração.
  • Partilhe
Rute Lourenço
30/01/2018 01H30
Foto: Direitos Reservados
No sábado festejou o aniversário entre amigos e um dia depois rumou a Marbella com Cristiano Ronaldo para uma escapadela romântica. Georgina Rodríguez deu várias festas para assinalar os seus 24 anos, mas em todas elas foi notória a ausência de qualquer familiar do namorado.

Na mesma altura em que Gio festejava com amigos, a mãe de Ronaldo publicava uma fotografia com a melhor amiga e Katia Aveiro, durante um jantar em Portugal com o pastor da igreja evangélica Rogério Machado.

"Só gente do bem, só energia positiva", escreveu na legenda da imagem. Nas redes sociais, ninguém do clã Aveiro fez publicações de parabéns dirigidas à espanhola o que, para alguns seguidores, indicia um clima de "paz podre". "Já há muita gente a questionar-se se a Dolores e a Georgina fizeram as pazes ou se é apenas uma coisa de aparências", diz uma fonte.

Indiferente ao afastamento da família do namorado, Gio mostrou-se sorridente durante o jantar romântico oferecido pelo namorado para celebrar os seus 24 anos.

Georgina mostra relógio de luxo    
No domingo, Georgina Rodríguez foi surpreendida pelos paparazzi com Cristiano Ronaldo em Marbella e numa das fotografias é visível o novo relógio de luxo usado pela espanhola, que poderá ser um dos presentes oferecidos pelo internacional português.

Além do relógio no pulso, na mesma mão Georgina exibiu o anel de noivado, com que começou a surgir após o nascimento de Alana Martina.

Segundo o CM apurou, o internacional português pediu a namorada em casamento e o enlace deverá acontecer este verão, durante as férias de Ronaldo. O local da cerimónia ainda é desconhecido.
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
OPINIÃO
horóscopo
EM DESTAQUE
AQUÁRIO
21 JANEIRO - 19 FEVEREIRO
OUTROS SIGNOS
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina