a Ferver
Concorrente da Casa dos Segredos quer conhecer irmã adotada pela IURD
Marlene é detentora de um dos segredos mais polémicos desta edição do reality show.
  • Partilhe
Patrícia Bento
13/03/2018 01H30
Foto: Pedro Simões
A noite de domingo foi de grandes emoções na gala apresentada por Manuel Luís Goucha, na TVI. Um dos segredos mais polémicos, ‘A minha irmã foi levada por um bispo da IURD’, foi revelado por Marlene, a concorrente de 32 anos expulsa do programa.

Marlene nunca conheceu Raquel, a irmã entregue a um bispo da IURD logo ao nascimento, e durante a conversa com Goucha, explicou que a relação que mantém com a mãe, Milena, é muito boa e que entende, em parte, tudo o que aconteceu para que a progenitora não ficasse com a irmã. "A minha mãe teve que ser muito forte nisto, foi uma grande mulher. Tomou a decisão por derivadas circunstâncias. Não quero de todo estar a meter-me no lugar dela naquele momento. Ela criou-nos, e a Raquel, no fundo, esteve sempre ao pé de nós", começou por contar, acrescentando ainda: "A minha mãe sabia que eu ia participar no reality show e sabia que ia entrar com este segredo".

Ao longo destes 23 anos, Marlene nunca conheceu nem falou com a irmã, Raquel Urbaneja, que vive no Brasil e não tem qualquer contacto com a família biológica, mas assume a vontade de a conhecer. "Tenho imensa vontade e gosto em conhecer a minha irmã. Mas, às vezes, o que parece fácil não é e eu tenho noção de tudo. Se tiver de acontecer vai acontecer. Mas acho que a entrada neste programa não me vai ajudar nesse aspeto", diz.

A viver na Alemanha com o companheiro e a filha, de 12 anos, Marlene deseja voltar a Portugal e faz um balanço positivo desta experiência. "Devido à minha postura, as coisas não correram como esperava, mas foi bom", garantiu.

"Sofri maus tratos físicos"
Gabriela entrou para a casa mais vigiada do país com o namorado, César, com quem vive uma relação há cinco anos. Mas nem tudo foi um mar de rosas na vida da jovem, de 23 anos. A concorrente revelou na noite de domingo o segredo ‘vivi aterrorizada por um ex-namorado’ e não conteve a emoção ao explicar a história. "Eu tinha 16 anos e ele 19. No início era tudo bonito, mas passados três meses começou a agredir-me verbal e fisicamente. Não podia pintar as unhas, usar decotes e maquilhar-me. Quando acabei com ele tinha que andar com alguém da minha família na rua, não podia andar sozinha. Vivi aterrorizada", contou.

Margarida com novo livro de sexo
Depois te der lançado dois livros sobre a sua vida sexual, e ter entrado precisamente com esse segredo no reality show da TVI, Margarida Menezes revelou durante o programa que vai lançar um terceiro livro sobre o assunto.
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
OPINIÃO
  • Não há nada para celebrar!
    De efemérides Pedro Abrunhosa não quer nem ouvir falar.
    Vida
    A melancolia está presente como uma nuvem que percorre o disco.
  • A vida de um ‘gajo’ porreiro
    Futebol... É mesmo um gajo porreiro este António Zambujo, ‘porreiro’ em todo o sentido lato do termo.
    Uma decisão histórica
    Justiça... Numa altura em que muitas das ligações entre artistas e editoras eram fixadas através dos chamados ...
  • Doçura
    Robyn segue uma visão pessoal num mundo nivelado pelo gosto comum.
    Política
    Neneh Cherry nem quer ouvir falar do actual presidente americano.
  • A importância de um selo
    Rui Massena é o maestro mais cool da música em Portugal.
    Uma questão de... portas
    O mesmíssimo espetáculo dado pelo mesmo artista é mais barato se acontecer na Altice Arena do que no festival ...
horóscopo
EM DESTAQUE
SAGITÁRIO
23 NOVEMBRO - 21 DEZEMBRO
OUTROS SIGNOS
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina