a Ferver
Conheça a frota de carros de luxo de Cristina Ferreira
Apresentadora tem uma fortuna avaliada em mais de quatro milhões de euros.
  • Partilhe
André Filipe Oliveira
10/03/2019 13H17
Foto: Instagram
Na última semana, Cristina Ferreira foi apanhada com a sua nova ‘bomba’. A apresentadora adquiriu um Mercedes AMG GTR, que lhe terá custado cerca de 157 mil euros, já com o imposto de legalização pago (que custa mais de 25 mil euros).

Este novo ‘amor’ de Cristina Ferreira pode atingir uma velocidade máxima de 318 km/hora e tem sido com este carro de luxo que a apresentadora se tem deslocado para os estúdios da SIC, onde conduz diariamente ‘O Programa da Cristina’, desde 7 de janeiro.

Antes de comprar este novo automóvel, já era bem visível o gosto que a apresentadora tem por carros topo de gama. Teve um Porsche Panamera e, antes desse, um Mercedes C Coupé e um Mercedes E Cabrio. No entanto, nem sempre a vida lhe permitiu ter este tipo de ‘mimos milionários’.

"O meu primeiro carro, aquele que os meus pais conseguiram comprar-me, era um carro tão velho que chovia lá dentro. Não era um carro que tivesse orgulho de mostrar aos amigos. Talvez no primeiro ou segundo dia, o carro tivesse ficado um pouco mais longe, mas a partir do momento em que me passaram a conhecer, o carro não tem a menor importância", contou em entrevista a uma publicação semanal ao recordar a vida na Malveira antes de ter saltado para as luzes da ribalta.

Mas não é só com automóveis de luxo que Cristina Ferreira gasta dinheiro. A nova estrela da SIC é uma apaixonada por viagens e, sempre que pode, faz umas ‘escapadinhas’ ao estrangeiro. O filho Tiago, de 10 anos, e a família costumam ser a sua principal companhia e com eles não olha a gastos para lhes proporcionar o melhor, escolhendo sempre hotéis de luxo e destinos paradisíacos.

Apesar de já ganhar 40 mil euros quando estava na TVI, a verdade é que a curiosidade sobre a ‘carteira’ de Cristina Ferreira aumentou ainda mais quando esta se transferiu para a SIC, no ano passado, e foi tornado público que ia ganhar um vencimento mensal de 80 mil euros – ou seja um milhão de euros por ano. Apesar de nunca ter confirmado estes valores, Cristina já assumiu que "recebe acima da média".

De acordo com uma revista semanal, estima-se que a fortuna da apresentadora esteja avaliada em mais de quatro milhões de euros, o que lhe permite fazer uma vida com vários luxos e mordomias, que não estão ao alcance de qualquer um.
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
2
OPINIÃO
horóscopo
EM DESTAQUE
PEIXES
20 FEVEREIRO - 20 MARÇO
OUTROS SIGNOS
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina