a Ferver
Cor e extravagância no Portugal Fashion
Criadores nacionais mostram talento e famosas brilham na passerelle.
  • Partilhe
Nelson Rodrigues
16/03/2019 01H30
Foto: Peter Spark
Até este domingo, o edifício da Alfândega do Porto será palco da 44ª edição do Portugal Fashion, que este ano visa alertar para a importância de um planeta mais sustentável, até no que à moda diz respeito.

Ao longo dos quatro dias do certame, cerca de 50 criadores mostram as suas propostas para o próximo outono/inverno. As criações irreverentes e coloridas marcaram os primeiros dias do evento, com estilistas como Maria Gambina, Katty Xiomara, entre muitos outros a conquistarem o público e a receberem aplausos.

Também Júlio Torcato brilhou com a sua coleção e, no final, fez questão de agradecer o carinho do público ao subir à passerelle com a sua musa Raquel Prates. Já a apresentadora Raquel Strada brilhou para Sophia Kah.

Para o fim de semana estão reservados alguns dos nomes mais fortes do Portugal Fashion, como Micaela Oliveira, Luís Onofre ou Alexandra Moura.

São também esperados para estes dois dias nomes fortes fora da passerelle, com várias figuras públicas a prometerem marcar presença para ficarem a par das tendências para a estação fria.
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
OPINIÃO
horóscopo
EM DESTAQUE
PEIXES
20 FEVEREIRO - 20 MARÇO
OUTROS SIGNOS
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina