a Ferver
Cristina Ferreira enfrenta jornalistas que despediu na revista
Nova estrela da SIC vai viver momentos de grande constrangimento.
  • Partilhe
Hugo Alves
26/08/2018 01H38
Foto: Ricardo Ruella
Nem todos festejam a chegada de Cristina Ferreira à SIC. Enquanto uns concordam com esta contratação, outros... nem por isso. Como, por exemplo, os ex-colaboradores da revista ‘Cristina’... que ela despediu em março de 2017.

Quando a revista entrou em processo de saída da editora Masemba, Cristina falou com os funcionários, prometendo, contudo, arranjar-lhes trabalho se algo acontecesse. No entanto, quando a publicação mudou de editora, a apresentadora estava de férias na Tailândia e os seus colaboradores foram despedidos sem uma palavra da patroa.

Ao contrário do que tinha prometido, a nova consultora da SIC preferiu caras novas para o seu projeto editorial. Agora, Cristina terá de enfrentar alguns desses jornalistas, que estão a trabalhar no programa ‘Linha Aberta’, na SIC, o que vai obrigar a que se cruzem várias vezes nos corredores de Carnaxide.

"Há quem esteja a trabalhar com o Hernâni Carvalho, como a Cláudia Rodrigues, que é coordenadora. Há pessoas magoadas com o que a Cristina fez e que até agora não lhe perdoaram a traição. O constrangimento nos estúdios vai ser muito. É só imaginarem", conta a mesma fonte, que explica ainda: "Ela, na altura, disse de viva voz que íamos todos continuar a trabalhar ou na revista, ou na empresa dela... Viu-se..."

O CM falou com a agente de Cristina Ferreira, Inês Mendes da Silva, mas esta não quis prestar declarações sobre esta polémica que se instala mesmo antes de esta chegar à SIC.
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
2
OPINIÃO
  • Sentir
    Um disco de memórias com sons que apelam às gerações mais velhas.
    Uma espécie de fado rock
    Está consumado em música nova o regresso dos Xutos & Pontapés ao ativo depois da morte de Zé Pedro.
  • Apresentações já estão feitas
    Recém-casada com a diretora de Programas da SIC, a atriz de ‘Paixão’ enumerou os benefícios de uma família equiparável ...
    Utopia
    Para David Byrne, a Utopia é um sentimento interior positivo.
  • Ele ainda não acabou
    Ver Manel Cruz foi arrebatador, extasiante, quase catártico.
    Surpresa para um camaleão
    Ex-favorito do Festival da Canção sabe que para quem é artista conta tudo aquilo que está em seu redor.
horóscopo
EM DESTAQUE
ESCORPIÃO
23 OUTUBRO - 22 NOVEMBRO
OUTROS SIGNOS
a ferver
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina