a Ferver
Diana Monteiro sofreu bullying na escola
Cantora conta que gozavam com ela e lhe chamavam “feia”.
  • Partilhe
09/11/2018 01H30
Diana Monteiro
Foto: Diana Monteiro/Instagram
Diana Monteiro é conhecida pelo seu trabalho na televisão e na música, mas também pela sua beleza e curvas perfeitas. No entanto, e ao contrário do que muitos possam imaginar, a cantora sofreu de bullying na escola, durante a adolescência, com várias colegas a chamarem-lhe "feia" e a gozarem com ela "de forma cruel", conforme contou nas redes sociais.

"A minha ansiedade apareceu aos 10 anos e, até aos 15, desenvolvi ansiedade crónica e ataques de pânico. Acordava com palpitações antes de ir para a escola e o coração disparava só de pensar que tinha de ir", descreveu, contando que ainda hoje as marcas persistem.

"As minhas mazelas estão aqui, eu ainda tenho os meus fantasmas". Diana explicou que partilhou a sua história numa tentativa de ajudar quem está a passar pelo mesmo problema.

Ver esta publicação no Instagram

"Diana é impossível teres sofrido de bullying " foi isto que ouvi durante a minha vida adulta inteira. Mas sofri e lembro-me muito bem! A minha adolescência podia ter sido maravilhosa mas não foi, eu fazia tudo para passar despercebida e aguentar mais um dia sem ter os grupos de miúdas atrás de mim a gozar comigo da maneira mais cruel que possam imaginar , a minha ansiedade apareceu aos 10 anos e até aos 15 desenvolvi ansiedade crônica e ataques de pânico. Durante esses 5 anos acordava com palpitações antes de ir para a escola e o coração disparava só de pensar que tinha de ir, não conseguia perceber porque não me conseguia inserir. Os meus pais não perceberam nada, eu não falava, e faltei as vezes que consegui ate eles serem alertados pela escola que eu não ia. Nunca tratei mal ninguém, era uma miúda calada que sonhava muito e que tinha uma cara " feia" segundo diziam as outras raparigas! Era uma miúda que só queria ter amigas, falar de rapazes, ir ao cinema e viver a adolescência, mas não consegui! Porque não me deixaram! Mas graças ao bullying tornei-me forte e resiliente , O maior problema disto tudo é que o BULLYING destrói, nem toda a gente consegue e deixa sequelas graves, as minhas mazelas estão aqui, eu ainda tenho os meus fantasmas, mas GUESS what? I made it! E o melhor ainda está para vir ?

Uma publicação partilhada por ?i??? ?o???i?? (@dianamonteiro_oficial) a

Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
OPINIÃO
  • Improváveis da semana
    Patrick Watson chamou a palco Ana Moura e juntos recordaram Lhasa de Sela.
    Querido Tio Marcelo
    Não há memória de um presidente com esta forma simples de abordar a vida.
  • Não há nada para celebrar!
    De efemérides Pedro Abrunhosa não quer nem ouvir falar.
    Vida
    A melancolia está presente como uma nuvem que percorre o disco.
  • A vida de um ‘gajo’ porreiro
    Futebol... É mesmo um gajo porreiro este António Zambujo, ‘porreiro’ em todo o sentido lato do termo.
    Uma decisão histórica
    Justiça... Numa altura em que muitas das ligações entre artistas e editoras eram fixadas através dos chamados ...
  • Doçura
    Robyn segue uma visão pessoal num mundo nivelado pelo gosto comum.
    Política
    Neneh Cherry nem quer ouvir falar do actual presidente americano.
horóscopo
EM DESTAQUE
CAPRICÓRNIO
22 DEZEMBRO - 20 JANEIRO
OUTROS SIGNOS
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina