a Ferver
Diogo Amaral faz declaração de amor a Jessica Athayde
Atriz completou 33 anos com mimos do namorado, mas acabou o dia revoltada com os seguidores.
  • Partilhe
Rute Lourenço
22/12/2018 01H30
Foto: Instagram
Jessica Athayde celebrou esta sexta-feirao seu 33º aniversário e o namorado, o ator Diogo Amaral, não deixou de assinalar a data com uma mensagem ternurenta divulgada através das redes sociais.

"Parabéns, meu único amor. Amo-te muito, mas mesmo muito", escreveu como descrição de um conjunto de fotografias da atriz, com quem espera o primeiro filho em comum.

Grávida de três meses, desta vez, Jessica acabou por não fazer nenhuma celebração especial, uma vez que tem sofrido de enjoos severos, mas promete festa de arromba para o ano.

"Nunca gostei de fazer anos, a diferença este ano é não poder beber uns copos para esquecer. Obrigada a todos pelas mensagens e telefonemas, 33 será o meu ano e, garantidamente, aos 34 farei uma festa de arromba cheio de amêndoa amarga e sushi e tudo", escreveu.

A par das mensagens ternurentas do namorado e dos amigos, Jessica teve também de enfrentar críticas menos de agradáveis de alguns seguidores.

Um deles afirmou: "Esses dentes fortes são horríveis" e Jessica respondeu com um gesto obsceno. Outro escreveu: "A Vera [ ‘ex’ de Diogo Amaral] é muito mais bonita". A partir daí, foram vários os fãs que saíram em defesa da atriz, com a polémica a instalar-se nas redes sociais.

Jessica, recorde-se, assinala 33 anos numa altura em que se prepara para ser mãe pela primeira vez. O casal ainda não sabe o sexo do bebé, mas Diogo gostava de ter uma menina.
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
OPINIÃO
horóscopo
EM DESTAQUE
AQUÁRIO
21 JANEIRO - 19 FEVEREIRO
OUTROS SIGNOS
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina