a Ferver
Djaló cansado das privações impostas por Luciana: “Não sou nenhum criminoso”
Futebolista teceu duras críticas à ex-companheira.
  • Partilhe
07/02/2019 17H10
Foto: Sérgio Lemos
A polémica continua. Yannick Djaló está cansado das imposições impostas pela ex-mulher, Luciana Abreu, em relação às suas visitas às filhas, Lyonce e Lyannii.

Em entrevista a Manuel Luís Goucha, o craque arrasa a estrela da SIC.

A cantora não permite que o futebolista esteja com as crianças sem a sua presença, um motivo de grande revolta para o atleta, que já não vê as meninas há mais de um ano.

"É triste um pai ir visitar as filhas e estarem a controlar. Quero dar uma volta com elas? Não posso sair para ir comer um gelado. Fiquei privado da convivência com as minhas filhas e o tempo que passou, não vou recuperar nunca mais", começou por explicar.

"Não sou nenhum criminoso, nunca lhes fiz mal nenhum. Sou o pai das meninas. Vou fugir com as meninas? Vou raptá-las? Vou fazer o quê?", questionou.

Por sua vez, Luciana Abreu mantém-se indiferente às inquietações de Djaló, que teme que as filhas o deixem de reconhecer.

"Já não sou o pai. No sentido literal da palavra fui substituído, por um outro pai", completou.

Recorde-se, Luciana e Djaló separaram-se em 2013 e desde então a relação entre os dois é praticamente nula.

A artista exige o pagamento de mais 100 mil euros ao jogador, que recusa pagar e prepara, agora, uma nova batalha judicial.
Yannick Djaló quebra o silência e vem desmentir Luciana Abreu
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
OPINIÃO
horóscopo
EM DESTAQUE
CARNEIRO
21 MARÇO - 20 ABRIL
OUTROS SIGNOS
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina