a Ferver
Elma Aveiro conta tudo sobre o segundo cancro da mãe: "A minha mãe é uma guerreira"
Irmã mais velha de CR7 esclarece que a mãe venceu novo cancro há mais de um ano.
  • Partilhe
Rute Lourenço
09/02/2019 06H00
Foto: Duarte Roriz
Dolores Aveiro, de 64 anos, revelou, no lançamento da sua marca de vinhos e azeite que a sua saúde continua a inspirar cuidado.

Depois de ter vencido um cancro da mama em 2008, a mãe de Cristiano Ronaldo explicou que esteve novamente a braços com a doença. "Fui operada aos dois peitos. Ninguém sabe do segundo. Fui operada em Madrid e fiz radioterapia. Agora luto pela minha vida", disse à SIC.

O CM falou com a irmã mais velha de Ronaldo, Elma, que explicou que o caso aconteceu há mais de um ano e que a mãe já se encontra bem de saúde. "A minha mãe é uma guerreira. Já aconteceu há mais de um ano e correu tudo muito bem, graças a Deus", disse Elma.

Recorde-se que, em 2008, Dolores venceu a primeira batalha contra o cancro da mama. Dez anos depois, o tumor voltou a aparecer no outro peito e a mãe de Ronaldo teve de ser operada. Fez tratamentos de radioterapia em Madrid e o caso foi tratado com grande sigilo, só tendo sido agora revelado pela própria.

"É verdade que passei por uma fase mais complicada, mas felizmente correu tudo bem. Sinto-me saudável e isso é bom", afirmou.

Desde o susto com a saúde, Dolores começou a fazer ainda mais exames de rotina, pelo que o tumor foi detetado numa fase inicial. Agora, a mãe de Cristiano Ronaldo não esconde que vive, permanentemente, com o coração nas mãos.

Língua atrapalha relação
Dolores Aveiro esclareceu ainda em entrevista o afastamento de Georgina Rodríguez. Sem explicar porque colocou 'gostos' em comentários em que a nora era chamada de "vaca espanhola", desvalorizou, no entanto, os rumores da zanga.

"Nunca estivemos de costas voltadas. Ela fala espanhol, eu madeirense, então... Mas nunca estive de mal com ela", disse, garantido ter dado os pêsames a Gio pela perda do pai.
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
OPINIÃO
horóscopo
EM DESTAQUE
AQUÁRIO
21 JANEIRO - 19 FEVEREIRO
OUTROS SIGNOS
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina