a Ferver
Empresário rompe noivado com ex de Pinto da Costa
Empresária brasileira tinha sido pedida em casamento há cerca de um mês, mas Miguel Osório arrependeu-se e acabou tudo.
  • Partilhe
Rute Lourenço
13/08/2018 01H40
Foto: Direitos Reservados
Fernanda Miranda parece não andar com sorte ao amor. Depois de ter terminado a relação com Pinto da Costa para voltar para os braços do ex-namorado, Miguel Osório, a empresária vivia dias de sonho e até tinha partilhado, recentemente, com os seus seguidores a boa nova que tinha sido pedida em casamento. No entanto, o noivado não durou sequer um mês com o empresário a terminar tudo com a brasileira.

Segundo o CM apurou, Osório não gostou da exposição que Fernanda Miranda fazia do namoro e começou a duvidar das suas reais intenções. "Ele não gostou que a Fernanda partilhasse tudo acerca da relação deles... Às tantas, até parecia que era uma forma de provocar Pinto da Costa, de mostrar que estava bem, feliz e que até tinha sido pedida em casamento", começa por contar uma fonte próxima do ex-casal.

Em desespero, e na tentativa de salvar a relação, a brasileira chegou mesmo a apagar as suas redes sociais, mas até ao momento Miguel Osório mostra-se irredutível.

Pinto da Costa volta para bancária
De novo solteira, Fernanda viu o ex-companheiro, Pinto da Costa, seguir em frente e começar uma nova vida ao lado de Cláudia Campo. O presidente dos azuis-e-brancos tinha terminado com a bancária para voltar para Fernanda, mas com o amor a chegar ao fim, voltou para os braços de Cláudia.
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
1
OPINIÃO
  • Sentir
    Um disco de memórias com sons que apelam às gerações mais velhas.
    Uma espécie de fado rock
    Está consumado em música nova o regresso dos Xutos & Pontapés ao ativo depois da morte de Zé Pedro.
  • Apresentações já estão feitas
    Recém-casada com a diretora de Programas da SIC, a atriz de ‘Paixão’ enumerou os benefícios de uma família equiparável ...
    Utopia
    Para David Byrne, a Utopia é um sentimento interior positivo.
  • Ele ainda não acabou
    Ver Manel Cruz foi arrebatador, extasiante, quase catártico.
    Surpresa para um camaleão
    Ex-favorito do Festival da Canção sabe que para quem é artista conta tudo aquilo que está em seu redor.
horóscopo
EM DESTAQUE
LEÃO
24 JULHO - 23 AGOSTO
OUTROS SIGNOS
a ferver
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina