a Ferver
Férias de luxo de Cristina Ferreira custam 10 mil euros
Apresentadora da SIC pegou no filho, Tiago, de 10 anos, e voou para as ilhas Turcas e Caicos, local frequentado pelo clã Kardashian.
  • Partilhe
Paulo Abreu
15/04/2019 01H30
Foto: Instagram
Cristina Ferreira está a gozar as suas férias de Páscoa com o filho, Tiago, de 10 anos, no paraíso das ilhas Turcas e Caicos, no Caribe (a norte do Haiti e da República Dominicana).

Este destino de luxo – uma semana de férias no hotel de 5 estrelas COMO Parrot Cay, com voo incluído para duas pessoas (um adulto e uma criança), custa 10 mil euros - é muito frequentado por estrelas, como as irmãs Kardashian.

"Perguntei se há algum sítio onde a água é ainda mais azul do que nas Maldivas. Disseram: ‘há’. Vou a caminho", justificou a apresentadora da SIC, no Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa.

Cerca de 24 horas depois, já nas ilhas Turcas e Caicos, Cristina Ferreira começou a publicar fotografias da praia e do hotel no Instagram. A felicidade com o destino era evidente. "Nem um filtro. Só azul. Quem me quiser chamar nomes pode começar em 3,2,1…", escreveu na legenda de uma das imagens.

Pouco mais de três meses depois de se ter estreado na SIC, Cristina Ferreira, de 41 anos, ausenta-se pela primeira vez da estação de Paço de Arcos.

Durante uma semana, o programa fica entregue a Cláudio Ramos, que vai concorrer diretamente com Manuel Luís Goucha, uma vez que Maria Cerqueira Gomes também está de férias do ‘Você na TV!’.

"Vai tranquila, Cristina. Aproveita o sol, bebe uns cocktails, desfila os duzentos e vinte sete biquínis e fatos de banho que te meti na mala, enfarta-te em batatas fritas e volta morena e enérgica... Estou à tua espera com a casa num brinco. Te gosto."
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
OPINIÃO
horóscopo
EM DESTAQUE
CARNEIRO
21 MARÇO - 20 ABRIL
OUTROS SIGNOS
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina