a Ferver
Filha mais nova de Ronaldo já é portuguesa
Alana não tem o apelido Aveiro no nome. Bebé foi registada por Gio na Suíça.
  • Partilhe
Patrícia Correia Branco
12/01/2019 01H30
Foto: Direitos Reservados
A filha mais nova de Cristiano Ronaldo já foi registada como cidadã portuguesa. Segundo avança a 'TV Guia', no passado dia 18 de dezembro, Georgina Rodríguez deslocou-se à Suíça, ao escritório Consular de Portugal em Lugano, e levou uma procuração do craque, uma vez que, na ausência do pai, só assim poderia registar a bebé.

A menina, que nasceu a 12 de novembro de 2017, recebeu o nome de Alana Martina dos Santos Rodríguez, cumprindo a tradição espanhola de que o último apelido a colocar é o da família materna. Ao contrário dos irmãos, a mais nova da família é a única que não tem o apelido Aveiro, tendo Ronaldo optado pelo sobrenome de Dolores.

Também nenhum dos outros filhos de CR7 - Cristianinho, de oito anos, e os gémeos Eva e Mateo, de apenas um - têm nacionalidade portuguesa. Os três nasceram nos Estados Unidos, frutos de barrigas de aluguer, e, como tal, passaram automaticamente a ser cidadãos americanos.
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
OPINIÃO
horóscopo
EM DESTAQUE
CARNEIRO
21 MARÇO - 20 ABRIL
OUTROS SIGNOS
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina