a Ferver
Filhos ausentes do lançamento de livro de Tony Carreira
Cantor diz que livro biográfico “é um mimo para os fãs”. Artista está também a preparar um filme sobre a sua vida.
  • Partilhe
Patrícia Bento
15/05/2018 01H32
Foto: António Cotrim/Lusa
Tony Carreira lançou ontem a sua biografia, ‘O Homem que Sou’, na Pousada de Lisboa, e assume que o livro no qual conta a sua vida "é um mimo para os fãs", que nunca o abandonaram.

No evento, que contou com a presença de algumas figuras públicas, como foi o caso da apresentadora Júlia Pinheiro, o cantor revelou que, além do livro, se prepara também para fazer um filme sobre a sua vida.

O irmão, José Antunes, foi o único membro da família que esteve a apoiar Tony, uma vez que nenhum dos três filhos compareceram ao lançamento. Uma ausência desvalorizada pelo cantor. "O Mickael está em Miami e o David disse que vinha, mas deve ter arranjado um plano melhor", brincou Tony, que enalteceu o apoio do irmão, que garante ter sido o seu "braço-direito" na criação desta biografia.
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
OPINIÃO
horóscopo
EM DESTAQUE
AQUÁRIO
21 JANEIRO - 19 FEVEREIRO
OUTROS SIGNOS
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina