a Ferver
Georgina sobre morte do pai: "É o momento mais duro da minha vida"
Destroçada com a morte do pai, namorada de Cristiano Ronaldo agradece o apoio do companheiro.
  • Partilhe
07/02/2019 06H00
Georgina exibe o anel de diamante negro oferecido por Cristiano Ronaldo.
Foto: instagram
Georgina Rodríguez quebrou o silêncio sobre a morte do pai, Jorge Gorjón, aos 70 anos, na sequência de complicações decorrentes de um AVC. "Estou destroçada. É o momento mais duro da minha vida. É uma dor que chega a ser física: um aperto no peito, no coração...

A única coisa que nos tranquiliza é pensar que já descansa em paz", diz, em entrevista à revista ‘Hola!’, recordando a longa batalha que o pai travou nos últimos anos: "Estar quase três anos numa cama, sem poder fazer sequer o mais básico não é vida. Fizemos tudo o que pudemos por ele, lutámos muito. Até que o corpo já não aguentou mais".

A espanhola esclareceu ainda que não mantinha uma relação distante com o pai, apesar de terem passado alguns anos afastados por "circunstâncias da vida".

Ao longo da entrevista, Gio fez questão de elogiar a forma como Ronaldo a tem apoiado na dor: "Ele está sempre ao meu lado. Está a mimar-me muito nestes momentos de tristeza. Fazemos uma grande equipa".

Quer casamento
Na entrevista que deu à publicação espanhola, Georgina falou da vida ao lado de Ronaldo e dos filhos a quem se refere como "seus". A modelo respondeu ainda às perguntas sobre o pedido de casamento do internacional português.

"Se Cristiano já me pediu para me casar com ele? Por enquanto não, mas adorava que acontecesse", disse, garantindo que os dois formam um casal muito equilibrado.

"Tenho o apoio dele todos os dias. E eu tento estar sempre forte por ele e pelos meus filhos. São a minha vida", diz, referindo-se a Cristianinho, Eva, Mateo e Alana.
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
OPINIÃO
horóscopo
EM DESTAQUE
AQUÁRIO
21 JANEIRO - 19 FEVEREIRO
OUTROS SIGNOS
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina