a Ferver
Goucha divertido na estreia de 'Secret Story 7'
"Também sei fazer trocadilhos", brincou apresentador que sucede a Teresa Guilherme na condução do programa.
  • Partilhe
João Monteiro de Matos
26/02/2018 06H00
Foto: Inês Gomes Lourenço
Sem nervos, bem-disposto e com sentido de humor. Foi assim que Manuel Luís Goucha, de 63 anos, entrou, este domingo, nos estúdios da Venda do Pinheiro para apresentar aquele que considera ser o desafio da sua vida. 

A estrela da TVI sucede a Teresa Guilherme na condução do reality show e, na estreia, não temeu comparações. "Também sei fazer trocadilhos", brincou a cara da TVI que, num momento importante, contou com o apoio do namorado, Rui Oliveira, que até lhe ofereceu um amuleto.

Esta edição de 'Secret Story' tem como tema os sete pecados mortais e conta com 17 concorrentes. Entre os participantes, há um casal gay e os tão desejados segredos insólitos. "A minha irmã foi levada por um bispo da IURD" e "o meu pai tentou matar-me quatro vezes" são algumas das histórias.

Com o desafio, Goucha pretende devolver audiências à estação, que nas últimas edições de 'Secret Story' teve maus resultados.

"Estarei contigo"
"Sabes o quanto estamos juntos. Estarei contigo a cada segundo", escreveu Cristina Ferreira para desejar força a Manuel Luís Goucha.
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
OPINIÃO
horóscopo
EM DESTAQUE
AQUÁRIO
21 JANEIRO - 19 FEVEREIRO
OUTROS SIGNOS
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina