a Ferver
Goucha reage às acusações de copiar Cristina Ferreira
"Anos antes no Você na TV a Cristina e eu haviamos "acordado" num beliche e de pijama", recordou o apresentador.
  • Partilhe
07/02/2019 11H38
Foto: direitos reservados
As últimas horas têm sido uma verdadeira prova de fogo para Manuel Luís Goucha, que perante uma enchente de críticas e várias acusações por parte dos fãs se viu obrigado a colocar tudo em pratos limpos.

Os comentários negativos surgiram após Rui Oliveira e Sílvia Rizzo protagonizarem uma cena na cama do estúdio do 'Você na TV', na emissão de quarta-feira, dia 6. Seguidores acusam o matutino da TVI de tentar copiar 'O Programa da Cristina'.

Revoltado com o que leu, o apresentador decidiu reagir através das redes sociais.

"Lembram-se desta cena? O Rui e a Fátima "acordavam" de roupão no monte e logo foi preparado o pequeno-almoço. Foi no início de dezembro de 2018. Já anos antes no 'Você na TV', a Cristina e eu haviamos "acordado" num beliche e de pijama, não houve foi pequeno almoço", começou por escrever.

O rosto das manhãs do quarto canal aproveitou, ainda, para referir que não copiou Cristina Ferreira.

"Não esperem que eu caia na tentação de perguntar quem copiou quem, porque em televisão tudo está inventado, o segredo está na forma com os temas são apresentados", esclareceu.



Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
OPINIÃO
horóscopo
EM DESTAQUE
AQUÁRIO
21 JANEIRO - 19 FEVEREIRO
OUTROS SIGNOS
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina