a Ferver
Guerra rebentou entre Goucha e Cristina
Estrela da SIC anunciou antestreia do programa para esta sexta-feira.
  • Partilhe
Patrícia Correia Branco
14/12/2018 01H30
Foto: Facebook de Cristina Ferreira
Manuel Luís Goucha tinha tudo preparado para o arranque do novo programa na próxima segunda-feira, dia 17, mas Cristina Ferreira antecipou-se e ontem de manhã anunciou uma antestreia do seu formato para hoje, sexta-feira.

Sem que nada o fizesse esperar, o apresentador da TVI resolveu contra-atacar o plano da rival e, poucos minutos depois, em direto no ‘Você na TV’, revelou que também ele ia estrear ‘O Monte do Manel’... no mesmo dia e à mesma hora.

"Amanhã [hoje] vou-lhe mostrar muitas coisas do meu monte, no Alentejo. Vamos fazer a antestreia do programa logo de manhã. Vai ficar a conhecer em primeira mão alguns dos cenários que vamos utilizar durante dez dias. Vai ser o Rui o anfitrião, vai ser ele a abrir a porta da nossa casa do Alentejo", contou Manuel Luís Goucha, sublinhando o facto de o marido, Rui Oliveira, ser o seu parceiro neste novo projeto, que durará apenas até ao dia 31 de dezembro.

Desta forma, a ‘cartada’ de Cristina para apresentar o seu programa na SIC antes do concorrente da TVI ficou anulada e provou, mais uma vez, que a relação de amizade entre os dois já não é o que era.

A ‘guerra’ das audiências começa hoje e promete ser feroz a partir de janeiro, quando arrancarem os dois novos programas da manhã: ‘Você na TV’, com Goucha e Maria Cerqueira Gomes, estreia no dia 2, e ‘O Programa da Cristina’ estreia no dia 7.

O convite polémico
A polémica entre Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha começou quando o apresentador revelou que a nova estrela da SIC tinha convidado o marido, Rui Oliveira, para ir trabalhar consigo. Uma história que parece estar mal contada e que amigos de Cristina garantem ser mentira.

Daniel desvaloriza rivalidade
Daniel Oliveira, diretor-geral do grupo Impresa, esteve ontem na apresentação de ‘ O Programa da Cristina’, ao lado da nova estrela da estação, e desvalorizou a ‘guerra’ de audiências que vai haver com Manuel Luís Goucha.

"Hoje, a competição não é só com os canais, mas com todas as plataformas existentes", afirmou, acrescentando ainda que o programa pode estender-se ao online.

Maria prepara mudança
Maria Cerqueira Gomes está em Lisboa a ultimar os preparativos para a sua mudança do Porto para a capital. A nova apresentadora do ‘Você na TV’ tem tido várias reuniões na TVI e ontem Manuel Luís Goucha partilhou uma foto dos dois nos estúdios do canal de Queluz.

"A preparar tudo para surpreender em janeiro", escreveu como legenda.
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
OPINIÃO
  • Improváveis da semana
    Patrick Watson chamou a palco Ana Moura e juntos recordaram Lhasa de Sela.
    Querido Tio Marcelo
    Não há memória de um presidente com esta forma simples de abordar a vida.
  • Não há nada para celebrar!
    De efemérides Pedro Abrunhosa não quer nem ouvir falar.
    Vida
    A melancolia está presente como uma nuvem que percorre o disco.
  • A vida de um ‘gajo’ porreiro
    Futebol... É mesmo um gajo porreiro este António Zambujo, ‘porreiro’ em todo o sentido lato do termo.
    Uma decisão histórica
    Justiça... Numa altura em que muitas das ligações entre artistas e editoras eram fixadas através dos chamados ...
  • Doçura
    Robyn segue uma visão pessoal num mundo nivelado pelo gosto comum.
    Política
    Neneh Cherry nem quer ouvir falar do actual presidente americano.
horóscopo
EM DESTAQUE
AQUÁRIO
21 JANEIRO - 19 FEVEREIRO
OUTROS SIGNOS
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina