a Ferver
Isilda Moreira: Há mais uma portuguesa nos ‘anjos’
Modelo junta-se a Sara Sampaio no desfile da Victoria’s Secret deste ano.
  • Partilhe
Rute Lourenço
09/09/2018 01H30
Foto: Direitos Reservados
Os castings para o próximo desfile da Victoria’s Secret já começaram e este ano há mais um ‘anjo’ a falar português. Isilda Moreira, de 19 anos, vai juntar-se a Sara Sampaio na passerelle mais cobiçada do Mundo e não conteve a emoção no momento em que soube que tinha sido selecionada.

"Oh meu Deus, consegui. É um dos maiores sonhos da minha vida", escreveu a portuguesa nas redes sociais, onde recebeu centenas de mensagens de apoio dos fãs.

Na moda há apenas dois anos, Isilda tem dado cada vez mais nas vistas e, recentemente, a revista ‘Forbes’ enalteceu o seu talento.

A conquista de Isilda Moreira foi partilhada por Sara Sampaio, que fez questão de dar os parabéns ao novo ‘anjo’ da família e prometeu apoiá-la no grande show do ano, cuja localização ainda não foi anunciada.

Sensualidade em livro
As melhores fotografias dos ‘anjos’ da marca de lingerie Victoria’s Secret estão agora reunidas num livro de nus a preto e branco da autoria do conhecido fotógrafo das estrelas Russell James.

A portuguesa Sara Sampaio está entre as beldades fotografadas pelo profissional e fez questão de marcar presença na apresentação da obra de Russell, numa festa que teve lugar em Nova Iorque e que reuniu as principais modelos da Victoria’s Secret.
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
1
OPINIÃO
  • Sentir
    Um disco de memórias com sons que apelam às gerações mais velhas.
    Uma espécie de fado rock
    Está consumado em música nova o regresso dos Xutos & Pontapés ao ativo depois da morte de Zé Pedro.
  • Apresentações já estão feitas
    Recém-casada com a diretora de Programas da SIC, a atriz de ‘Paixão’ enumerou os benefícios de uma família equiparável ...
    Utopia
    Para David Byrne, a Utopia é um sentimento interior positivo.
  • Ele ainda não acabou
    Ver Manel Cruz foi arrebatador, extasiante, quase catártico.
    Surpresa para um camaleão
    Ex-favorito do Festival da Canção sabe que para quem é artista conta tudo aquilo que está em seu redor.
horóscopo
EM DESTAQUE
VIRGEM
24 AGOSTO - 23 SETEMBRO
OUTROS SIGNOS
a ferver
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina