Americana nem conseguiu entregar uma carta para a duquesa.
Samantha Markle está em Londres há cerca de uma semana e quer encontrar-se com a irmã, Meghan.
Apesar de já ter tornado este desejo público, ainda não recebeu nenhuma mensagem a confirmar o encontro. Então, no último fim de semana, sem avisar, deslocou-se ao Palácio de Kensington, onde a duquesa de Sussex vive com o marido, o príncipe Harry.
Quando chegou, numa cadeira de rodas (a americana sofre de esclerose múltipla), Samantha e o marido foram ‘barrados’ pelo segurança que está no portão, que se recusou até a receber uma carta que a mulher tinha escrito para entregar a Meghan.
Esta situação foi fotografada por vários órgãos de comunicação que se encontravam no local. Mais tarde, a própria partilhou uma fotografia no Twitter e escreveu uma legenda enigmática: "Todos gostariam de saber o que está [escrito] naquela carta."
Esta ida de Samantha à capital britânica tem como objetivo um encontro com Meghan para falarem do estado de saúde do pai, Thomas Markle.
Além disso, a americana pretende fazer as pazes com a irmã e disse numa entrevista ao canal de televisão Channel 5 que o que aconteceu anteriormente são "águas passadas".