a Ferver
Irmã de Meghan Markle ‘barrada’ à porta do palácio
Americana nem conseguiu entregar uma carta para a duquesa.
  • Partilhe
Patrícia Correia Branco
10/10/2018 06H00
Meghan Markle
Foto: Andrew Parsons/Getty Images
Samantha Markle está em Londres há cerca de uma semana e quer encontrar-se com a irmã, Meghan.

Apesar de já ter tornado este desejo público, ainda não recebeu nenhuma mensagem a confirmar o encontro. Então, no último fim de semana, sem avisar, deslocou-se ao Palácio de Kensington, onde a duquesa de Sussex vive com o marido, o príncipe Harry.

Quando chegou, numa cadeira de rodas (a americana sofre de esclerose múltipla), Samantha e o marido foram ‘barrados’ pelo segurança que está no portão, que se recusou até a receber uma carta que a mulher tinha escrito para entregar a Meghan.

Esta situação foi fotografada por vários órgãos de comunicação que se encontravam no local. Mais tarde, a própria partilhou uma fotografia no Twitter e escreveu uma legenda enigmática: "Todos gostariam de saber o que está [escrito] naquela carta."

Esta ida de Samantha à capital britânica tem como objetivo um encontro com Meghan para falarem do estado de saúde do pai, Thomas Markle.

Além disso, a americana pretende fazer as pazes com a irmã e disse numa entrevista ao canal de televisão Channel 5 que o que aconteceu anteriormente são "águas passadas".
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
1
OPINIÃO
horóscopo
EM DESTAQUE
AQUÁRIO
21 JANEIRO - 19 FEVEREIRO
OUTROS SIGNOS
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina