a Ferver
Jessica aos beijos com 'ex' do namorado
Jessica Athayde protagoniza na TVI cenas quentes com Vera Kolodzig e ainda com a atriz Paula Neves.
  • Partilhe
Hugo Alves
12/10/2018 01H30
Foto: Direitos Reservados
Jessica Athayde tinha prometido cenas quentes na série da TVI, ‘Onde Está Elisa?’. Elas demoraram... mas já estão aí. A atriz e Vera Kolodzig - ou seja, a atual e a ex- -namorada de Diogo Amaral -, que dão vida a Alexandra e Ana Almeida, vão deixar os espectadores de olhos em bico com um beijo escaldante e alguns momentos de intimidade. Mas estas não são as únicas cenas quentes. Jessica tem tido cenas picantes também com Paula Neves .

Jessica, que encara tudo isto "de forma normal", acha é estranho que o público ainda sinta alguma estranheza em relação a estas cenas. "Para mim fazer cenas de cama ou de beijo com um homem ou uma mulher é igual. Encaro tudo com naturalidade... como de resto as pessoas já deviam encarar", diz.
A beldade, de resto, está radiante com a série que para ela "é uma lufada de ar fresco na televisão neste momento". "Só tenho pena que tenha demorado tanto tempo a estrear", explica, referindo-se ao facto de estar há dois anos para ser exibida.

Quer as cenas com Vera Kolodzig quer com Paula Neves prometem aquecer o ecrã e as que já foram vistas pelos colegas têm sido muito elogiadas. "Já recebi algumas mensagens de colegas a elogiar o meu trabalho nesses momentos. E fico feliz que tenham achado tudo bem feito e, acima de tudo, natural".
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
OPINIÃO
  • Sentir
    Um disco de memórias com sons que apelam às gerações mais velhas.
    Uma espécie de fado rock
    Está consumado em música nova o regresso dos Xutos & Pontapés ao ativo depois da morte de Zé Pedro.
  • Apresentações já estão feitas
    Recém-casada com a diretora de Programas da SIC, a atriz de ‘Paixão’ enumerou os benefícios de uma família equiparável ...
    Utopia
    Para David Byrne, a Utopia é um sentimento interior positivo.
  • Ele ainda não acabou
    Ver Manel Cruz foi arrebatador, extasiante, quase catártico.
    Surpresa para um camaleão
    Ex-favorito do Festival da Canção sabe que para quem é artista conta tudo aquilo que está em seu redor.
horóscopo
EM DESTAQUE
BALANÇA
24 SETEMBRO - 22 OUTUBRO
OUTROS SIGNOS
a ferver
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina