a Ferver
Jessica Athayde e Diogo Amaral assumem relação
Atriz confirma namoro nas redes sociais.
  • Partilhe
Rute Lourenço
16/04/2018 06H00
Foto: Instagram
Dois meses depois de terem sido surpreendidos juntos à chegada ao aeroporto de Lisboa, após uns dias românticos em Londres, Jessica Athayde e Diogo Amaral já não escondem que estão apaixonados.

Na sua conta de Instagram, a atriz, de 32 anos, mostrou que a relação já é assumida ao partilhar a primeira fotografia ao lado do namorado. "O mais bonito", escreveu na legenda da imagem que, em poucos minutos, se tornou um sucesso, com os fãs a deixarem mensagens de felicitações.

A publicação vem confirmar a proximidade que o casal tem mostrado nos últimos tempos. Recentemente, os dois marcaram presença no aniversário de Rita Pereira, sentando-se lado a lado.

E se perante os amigos a relação já era assumida, só faltava o momento que agora acontece com a partilha de Jessica. "Eles já fazem vida de casados. Passam a maior parte do tempo juntos e estão certos daquilo que querem. Por isso, não fazia sentido continuarem a esconder-se. Até porque estão tão apaixonados que querem partilhar esse sentimento de felicidade", diz uma fonte.

Filho com Kolodzig   
Diogo Amaral foi casado durante vários anos com Vera Kolodzig, com quem tem um filho, Mateus. A atriz é, inclusivamente, amiga de Jessica Athayde, mas ao que parece a amizade não saiu beliscada.
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
OPINIÃO
  • Sentir
    Um disco de memórias com sons que apelam às gerações mais velhas.
    Uma espécie de fado rock
    Está consumado em música nova o regresso dos Xutos & Pontapés ao ativo depois da morte de Zé Pedro.
  • Apresentações já estão feitas
    Recém-casada com a diretora de Programas da SIC, a atriz de ‘Paixão’ enumerou os benefícios de uma família equiparável ...
    Utopia
    Para David Byrne, a Utopia é um sentimento interior positivo.
  • Ele ainda não acabou
    Ver Manel Cruz foi arrebatador, extasiante, quase catártico.
    Surpresa para um camaleão
    Ex-favorito do Festival da Canção sabe que para quem é artista conta tudo aquilo que está em seu redor.
horóscopo
EM DESTAQUE
VIRGEM
24 AGOSTO - 23 SETEMBRO
OUTROS SIGNOS
a ferver
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina