a Ferver
Jessica Athayde e Diogo Amaral vão ter um rapaz
Casal já tem casa nova e está a preparar tudo para a chegada do primeiro filho em comum.
  • Partilhe
Patrícia Correia Branco
08/02/2019 01H30
Foto: Instagram
Jessica Athayde e Diogo Amaral vão ser pais de um rapaz. O casal queria muito ter uma menina - até porque o ator já é pai de um menino, Mateus, de cinco anos, fruto da sua relação com Vera Kolodzig - mas o destino ‘trocou-lhes as voltas’ e, afinal, o primeiro filho em comum é um rapaz.

Em entrevista, a atriz, que está grávida de cinco meses, confessou que demorou algum tempo a habituar-se à ideia, mas que está muito feliz e desejosa de ter o filho nos braços: "Dizem que são muito ligados às mães."

No primeiro trimestre da gravidez, Jessica teve muitos enjoos e chegou mesmo a confessar que não gostava de estar grávida. Mas agora, com o passar dos meses, está a aproveitar melhor esta fase.

"Comecei a sentir-me muito melhor e a fazer coisas que antes era impossível para mim, como dar uma simples caminhada ou andar de barco, voltar a comer o pequeno-almoço sem enjoar", contou à ‘Lux’, acrescentando: "Consegui fazer as pazes comigo mesma e com toda esta mudança na minha vida."

Ainda assim, na mesma entrevista, Jessica Athayde confidenciou que não pensa ter mais filhos: "Só se vier pela cegonha."

Para já, Jessisa e Diogo - apesar de terem feito várias viagens nas últimas semanas - estão a preparar a chegada do bebé. Além das compras habituais de uma pré-mamã, o casal vai mudar de casa, algo que não foi tarefa fácil para a atriz.

Há umas semanas, Jessica falou nas redes sociais sobre o problema que estava a enfrentar, pois a maioria dos senhorios não aceitava inquilinos com animais. E a atriz tem dois cães, Júlio e Bali.
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
OPINIÃO
horóscopo
EM DESTAQUE
AQUÁRIO
21 JANEIRO - 19 FEVEREIRO
OUTROS SIGNOS
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina