a Ferver
Luciana Abreu íntima de empresário do Norte
Atriz está inseparável do homem que emprestou o carro que Angélico conduzia na noite do fatídico acidente.
  • Partilhe
Nelson Rodrigues, Rute Lourenço
14/04/2019 18H23
Foto: Direitos Reservados
Com a separação de Daniel Souza, Luciana Abreu volta ao clube das ‘solteiras’, mas pretendentes não lhe faltam e a ‘Vidas’ sabe que a atriz tem estado íntima de Augusto Fernandes, o empresário que ficou conhecido por ter fornecido o carro que Angélico Vieira conduzia no dia do fatídico acidente.

Os dois já se conhecem há vários anos e Augusto – que em março foi detido por suspeitas de pertencer a uma rede de tráfico de droga – voltou a aproximar-se de Lucy depois de a atriz se ter separado.

"Curiosamente, a separação da Luciana coincidiu com a do Augusto e têm sido o ombro amigo um do outro nestes momentos difíceis", diz uma fonte, adiantando que o empresário tem ajudado, inclusivamente, financeiramente a atriz sempre que esta precisa.

"Os carros com que a Luciana anda são dele. Eles já se conhecem dos tempos em que ela era casada com o Djaló e é uma amizade que tem perdurado. Quando a Luciana se divorciou a primeira vez, foi o Augusto quem a ajudou a encontrar um advogado. A Luciana vive em Lisboa, mas foi um advogado do Porto que a representou na altura", diz a mesma fonte.

Uma amizade que Luciana Abreu deu a conhecer quando, no seu canal de YouTube, entrevistou Augusto Fernandes. No entanto, apurou a ‘Vidas’, os amigos não acreditam que esta relação possa evoluir para algo mais sério. "É verdade que eles estão os dois descomprometidos, mas por agora a Luciana não pensa em relações, até porque não tem sido propriamente feliz nesse campo. Só o tempo dirá como as coisas vão evoluir".

Certo é que, segundo a ‘Vidas’ apurou, esta amizade nunca foi vista com bons olhos por Daniel Souza, que já teria alguns ciúmes da cumplicidade dos dois. "A Luciana sempre se deu muito bem com o Augusto, assim como a ‘madrinha’ dela e a melhor amiga, Ana Micaela. Inclusivamente, as filhas adoram-no. O Daniel nunca achou muita piada a esta relação", diz uma fonte.

VIDA DO AVESSO
Certo é que a vida de Luciana Abreu deu uma grande volta com a separação de Daniel Souza e a atriz e cantora tem deixado transparecer essa instabilidade até para o campo profissional. Recentemente, foi afastada da nova série da SIC, ‘Golpe de Sorte’, porque estava a causar mau ambiente com os colegas.

"A SIC não gostou do comportamento da Luciana nos ensaios, estava ser prejudicial ao grupo de trabalho e decidiu pô-la de ‘castigo’. Tão cedo não irá fazer nada, o que não é benéfico para ela, uma vez que, se não estiver no ar, o ordenado é muito mais reduzido e ela tem quatro filhas para criar", diz uma fonte ligada à estação, acrescentando que a atriz tem contrato de exclusividade até 2020, mas o seu regresso aos ecrãs poderá acontecer muito depois do verão.

"Se o contrato da Luciana terminasse agora, certamente que não seria renovado. O Daniel [Oliveira] não está nada satisfeito com o trabalho da Luciana, e isso nada tem a ver com as desavenças que no passado ela teve com a mulher dele [Andreia Rodrigues, com quem se desentendeu quando partilhavam o plateau no programa ‘Juntos à Tarde’]".

Para colmatar a falta de trabalho em televisão, Luciana Abreu apostou num canal de YouTube e tem investido na carreira musical, mas sem grandes proveitos financeiros, o que é motivo de preocupação para a atriz, de 33 anos.

"O nascimento das gémeas [Amour e Valentine, de um ano] acrescentou grande preocupação à vida da Luciana, pois quer criar as filhas com as mesmas oportunidades que está a dar às mais velhas [Lyonce, de oito anos, e Lyannii, de sete, em comum com Yannick Djaló]. Está apreensiva em relação ao futuro", diz a fonte.
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
1
OPINIÃO
horóscopo
EM DESTAQUE
CARNEIRO
21 MARÇO - 20 ABRIL
OUTROS SIGNOS
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina