a Ferver
Luciana Abreu sensual após ser mãe
Atriz recupera as curvas sensuais dois meses depois de ter dado à luz as gémeas Amoor e Valentine, que nasceram prematuras.
  • Partilhe
Rute Lourenço
14/03/2018 01H30
Foto: Direitos Reservados
Viveu uma gravidez de risco, teve as filhas gémeas prematuras e só há pouco tempo respirou de alívio com as pequenas Amoor e Valentine a terem alta hospitalar, depois de dois meses na incubadora. Agora, Luciana Abreu pode, finalmente, dedicar-se também a cuidar um pouco de si e, na terça-feira, provou que já recuperou a forma depois de ter sido mãe ao partilhar uma fotografia em que surge de biquíni. De costas e com umas curvas de fazer inveja, a atriz e cantora, de 32 anos, foi muito elogiada pelos seguidores.

Segundo o Correio da Manhã apurou, Lucy tem estado a fazer uma dieta rigorosa e já começou a seguir alguma rotina de exercícios no ginásio, mas também no exterior, como passeios de bicicleta com o marido, Daniel Souza, e caminhadas. No entanto, esta não tem sido a principal preocupação da estrela da SIC, que viveu momentos dramáticos, com as filhas a lutarem pela vida na Maternidade Alfredo da Costa, em Lisboa.

O ‘calvário’ de Lucy terminou no passado dia 24 de fevereiro, quando as gémeas puderam, finalmente, ir para casa. Um momento emotivo que Luciana Abreu fez questão de partilhar com os milhares de seguidores das redes sociais, que lhe deixaram mensagens de apoio ao longo dos meses em que as bebés estiveram internadas.

"Após uma extensa luta de gladiadoras, as nossas valentes já estão em casa, rodeadas de mimos e cuidados parentais. Não temos palavras para agradecer tanto apoio, carinho e compreensão, durante exatamente estes dois meses de crença, luta e rotinas, na Maternidade mais digna que conheço. Um abraço sem dimensão a todos vós", escreveu, sem esconder a emoção.
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
OPINIÃO
  • Improváveis da semana
    Patrick Watson chamou a palco Ana Moura e juntos recordaram Lhasa de Sela.
    Querido Tio Marcelo
    Não há memória de um presidente com esta forma simples de abordar a vida.
  • Não há nada para celebrar!
    De efemérides Pedro Abrunhosa não quer nem ouvir falar.
    Vida
    A melancolia está presente como uma nuvem que percorre o disco.
  • A vida de um ‘gajo’ porreiro
    Futebol... É mesmo um gajo porreiro este António Zambujo, ‘porreiro’ em todo o sentido lato do termo.
    Uma decisão histórica
    Justiça... Numa altura em que muitas das ligações entre artistas e editoras eram fixadas através dos chamados ...
  • Doçura
    Robyn segue uma visão pessoal num mundo nivelado pelo gosto comum.
    Política
    Neneh Cherry nem quer ouvir falar do actual presidente americano.
horóscopo
EM DESTAQUE
SAGITÁRIO
23 NOVEMBRO - 21 DEZEMBRO
OUTROS SIGNOS
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina