a Ferver
Malato quer casamentos gay nos Santos
Apresentador da RTP entra em picardia com os fãs.
  • Partilhe
10/01/2019 01H30
Foto: Liliana Pereira
José Carlos Malato assinalou o aniversário da legalização do casamento LGBT em Portugal (aprovado desde 2010) e revelou que gostava de ver pessoas do mesmo sexo a trocar alianças nos Casamentos de Santo António, uma tradição da cidade de Lisboa.

"Que data feliz. Só falta podermos concorrer aos Casamentos de Sto. António, não é Câmara Municipal de Lisboa? Nem menos, nem mais. Direitos iguais", escreveu na publicação feita nas redes sociais.

Os admiradores do conhecido apresentador de televisão não demoraram a reagir. "Não acho que faça sentido! Se o Padroeiro é um Santo, não me parece. Se era para isso então passavam a ser os casamentos de Lisboa, sem nenhuma conotação religiosa", escreveu uma seguidora. Uma outra fã entrou em picardia com o rosto da RTP.

"Esqueça as legalizações que não lhe acrescentam nada", atirou. "Se acrescentam ou não, eu é que sei! ", respondeu o apresentador. Os comentários à publicação acabaram por ser desativados.
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
OPINIÃO
horóscopo
EM DESTAQUE
CARNEIRO
21 MARÇO - 20 ABRIL
OUTROS SIGNOS
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina