a Ferver
Mariza próxima de Matias Damásio
Cantor angolano tem saído com a fadista e até foi visto a oferecer flores à mãe desta.
  • Partilhe
Rute Lourenço
12/07/2018 01H30
Mariza e Matias Damásio
Foto: Direitos Reservados
Desde fevereiro que Mariza e Matias Damásio têm passado mais tempo juntos, com o cantor angolano a ter uma participação no novo disco da artista. No entanto, a aproximação não será apenas profissional. De acordo com a revista ‘Nova Gente’, os dois têm estado cada vez mais próximos e os encontros extra trabalho sucedem-se.

Segundo a mesma publicação, Mariza e Matias Damásio estiveram recentemente a jantar no restaurante Solar dos Presuntos, em Lisboa, num encontro que também contou com a presença da mãe da fadista. "Na ocasião, o Matias Damásio chegou com um ramo de flores e surpreendeu ao oferecê-lo à mãe da Mariza. Toda a gente reparou numa grande cumplicidade", diz uma fonte.

A proximidade surge poucos meses depois de Mariza ter confirmado que estava oficialmente divorciada do pai do filho, António Ferreira. "Chegou todavia o momento em que a manutenção da nossa separação em sigilo, ao invés de proteger o que quer que seja, começa a tornar-se demasiado pesado, ao ponto de provocar efeitos completamente opostos ao pretendido, designadamente, pela suscetibilidade de gerar situações equívocas e mal entendidos", afirmou na altura em comunicado.

Mas se Mariza tem bem resolvida a sua vida pessoal, Matias Damásio mantém um casamento há vários anos com Carolina Damásio e tem três filhos: Eli, Matias e Gabriel.

Apesar da cumplicidade entre as duas estrelas da música, a verdade é que uma fonte ligada à agência da cantora garantiu ao CM que os dois são apenas bons amigos. "Eles têm trabalhado juntos e passado tempo um com o outro, mas a ligação é apenas de amizade e profissional. Não há romance".

Filho é a grande prioridade
No comunicado em que anunciou o fim do casamento com António Ferreira, Mariza esclareceu que o filho, Martim, de sete anos, é a grande prioridade de ambos. "Ficam as nossas recordações, aquilo que de mais importante tivemos e sempre teremos em comum, o nosso querido Martim", escreveu.
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
OPINIÃO
  • Improváveis da semana
    Patrick Watson chamou a palco Ana Moura e juntos recordaram Lhasa de Sela.
    Querido Tio Marcelo
    Não há memória de um presidente com esta forma simples de abordar a vida.
  • Não há nada para celebrar!
    De efemérides Pedro Abrunhosa não quer nem ouvir falar.
    Vida
    A melancolia está presente como uma nuvem que percorre o disco.
  • A vida de um ‘gajo’ porreiro
    Futebol... É mesmo um gajo porreiro este António Zambujo, ‘porreiro’ em todo o sentido lato do termo.
    Uma decisão histórica
    Justiça... Numa altura em que muitas das ligações entre artistas e editoras eram fixadas através dos chamados ...
  • Doçura
    Robyn segue uma visão pessoal num mundo nivelado pelo gosto comum.
    Política
    Neneh Cherry nem quer ouvir falar do actual presidente americano.
horóscopo
EM DESTAQUE
CAPRICÓRNIO
22 DEZEMBRO - 20 JANEIRO
OUTROS SIGNOS
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina