a Ferver
Meghan é a princesa mais gastadora do ano
Mulher de Harry gastou mais de 500 mil euros no ano passado.
  • Partilhe
14/01/2019 01H30
Foto: Direitos Reservados
O site 'Ufo No More' publicou a lista das princesas europeias que gastaram mais dinheiro em roupa. Meghan Markle ficou em primeiro, tendo gastado cerca de 500 mil euros nos seus looks, ao longo de 2018.

O segundo lugar foi ocupado pela princesa Mary da Dinamarca, com um investimento de 102 mil euros no guarda-roupa. Sophie, a mulher do príncipe Eduardo de Inglaterra, ficou em terceiro lugar, com uma despesa de 86 mil. A última posição foi ocupada por Letízia, que, apesar de já ser rainha, também foi considerada. Gastou 'apenas' 42 mil euros.

Kate em quarto lugar

Kate Middleton ficou em quarto lugar na lista das princesas europeias mais 'esbanjadoras'. A mulher do príncipe William gastou cerca de 80 mil euros em vestidos e acessórios. No entanto, é de salientar que a duquesa de Cambridge esteve alguns meses afastada da vida pública devido à licença de maternidade.
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
OPINIÃO
horóscopo
EM DESTAQUE
CARNEIRO
21 MARÇO - 20 ABRIL
OUTROS SIGNOS
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina