a Ferver
Miguel Veloso processa pai
Jogador apresentou queixa no tribunal de Oeiras
  • Partilhe
14/04/2013 10H50

Os conflitos entre pai e filho há muito que eram conhecidos, mas agora chegaram mesmo aos tribunais. Miguel Veloso, de 26 anos, apresentou uma queixa no Tribunal de Oeiras contra António Veloso, de 56, reclamando uma dívida de 200 mil euros. O valor em causa está ligado a um imóvel que a antiga glória do Benfica terá posto indevidamente em seu nome, usando uma procuração do filho.

"É estranho só agora o Miguel tomar a decisão de processar o pai. Esta história da guerra por causa de um terreno não é de hoje", conta uma fonte próxima da família ao CM. Segundo a mesma fonte, a relação entre pai e filho, que já há algum tempo estava desgastada, piorou quando António Veloso decidiu separar-se de Teresa Pinto.

Miguel, por sua vez, "virou as costas ao pai". "Neste momento, o António está completamente sozinho. Os filhos [Miguel e Raquel] ficaram do lado da Teresa, e tudo isto terá precipitado a decisão do Miguel de processar o pai."

O Correio da Manhã tentou chegar à fala com António Veloso, mas até ao fecho desta edição não foi possível. A Gestifute, que representa o jogador Miguel Veloso, também se manteve incontactável. Já Teresa Pinto, mãe do futebolista do Dínamo de Kiev, da Ucrânia, quando contactada pelo CM, preferiu não se pronunciar sobre o assunto e desligou o telefone.

JOGADOR REJEITA APELIDO DO PAI

Até há pouco tempo, Miguel Veloso usava o nome ‘M. Veloso’ inscrito na camisola. No entanto, agora, o jogador do Dínamo de Kiev preferiu eliminar o apelido do pai e, em campo, prefere ser chamado apenas de Miguel.
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
1
Comente
0
OPINIÃO
horóscopo
EM DESTAQUE
PEIXES
20 FEVEREIRO - 20 MARÇO
OUTROS SIGNOS
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina