a Ferver
Morreu pai de João Manzarra
Pai do apresentador estava doente desde o final do ano passado.
  • Partilhe
06/02/2019 20H42
Foto: instagram
Esta manhã, uma triste notícia abalou a vida de João Manzarra: a morte do seu pai, António Miguel Manzarra, que sempre acompanhou a sua carreira..  

O apresentador da SIC partilhou, esta quarta-feira, dia 6 de fevereiro, o luto com os seguidores.

"O meu iluminado pai partiu esta manhã rodeado de serenidade e amor. Eu e o meu irmão estamos bem e muito gratos pelo privilégio de partilhar esta vida com ele. Seguindo a única lei que importa, a do amor", escreveu a estrela do programa 'Lip Sync', na sua conta de Facebook. 

As notícias que davam conta de que o pai do artista estava doente surgiram em setembro do ano passado. Na altura, o ex-namorado de Jessica Athayde não quis fazer comentários à imprensa sobre a fase que atravessavam e pediu respeito pelo momento difícil. Agora, João Manzarra prepara-se para a vida sem o progenitor, por quem sempre mostrou ter uma grande admiração. 




Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
OPINIÃO
horóscopo
EM DESTAQUE
AQUÁRIO
21 JANEIRO - 19 FEVEREIRO
OUTROS SIGNOS
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina