a Ferver
Mulher de dragão Corona perde o bebé
Jogador do FC Porto estava em estágio com a seleção mexicana quando soube da notícia. Família inconsolável com a perda.
  • Partilhe
11/11/2017 01H30
Foto: Movenotícias
Jesús Corona, de 36 anos, encontrava-se em estágio com a seleção mexicana, na Bélgica, quando recebeu a dramática notícia: a mulher, que estava numa fase inicial da gravidez, perdeu o bebé que esperava.

O jogador do FC Porto abandonou de pronto a concentração e rumou à cidade Invicta para apoiar a mulher nesta fase difícil.

A notícia foi confirmada oficialmente pela seleção mexicana. "O jogador Jesus Corona teve de deixar o estágio porque a sua mulher sofreu complicações na gravidez e, infelizmente, perdeu o bebé", pode ler-se no comunicado.

Até agora, o futebolista não se pronunciou sobre a dura perda, mas a mulher do craque, Gabriela, usou as redes sociais para falar sobre a fase dramática que está a atravessar. "Com o coração apagado e sem vontade de escrever... Mas como muitos já sabiam, é necessário dizer-lhes que a gravidez não se consumou, apenas a vontade de Deus", escreveu a jovem que, apurou o Correio da Manhã, estava no primeiro trimestre da gestação.

O casal, recorde-se, já é pai de um menino, o pequeno Jesús Gabriel.

Anuncia gravidez da mulher em campo  
Foi em outubro, ao marcar um golo no jogo contra o Paços de Ferreira, que Jesus Corona celebrou com a bola debaixo da camisola, para revelar que ia ser pai novamente. No final do desafio, o futebolista mexicano confirmou o estado de graça. "A minha mulher disse-me há uma semana que estava grávida, por isso comemorei desta maneira", fez saber na altura o craque, que enfrenta agora a dramática notícia.
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
OPINIÃO
  • Sentir
    Um disco de memórias com sons que apelam às gerações mais velhas.
    Uma espécie de fado rock
    Está consumado em música nova o regresso dos Xutos & Pontapés ao ativo depois da morte de Zé Pedro.
  • Apresentações já estão feitas
    Recém-casada com a diretora de Programas da SIC, a atriz de ‘Paixão’ enumerou os benefícios de uma família equiparável ...
    Utopia
    Para David Byrne, a Utopia é um sentimento interior positivo.
  • Ele ainda não acabou
    Ver Manel Cruz foi arrebatador, extasiante, quase catártico.
    Surpresa para um camaleão
    Ex-favorito do Festival da Canção sabe que para quem é artista conta tudo aquilo que está em seu redor.
horóscopo
EM DESTAQUE
BALANÇA
24 SETEMBRO - 22 OUTUBRO
OUTROS SIGNOS
a ferver
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina