a Ferver
Namorada de David Carreira revela ‘assédio’ de CR7
Atriz conta que Ronaldo lhe enviou mensagem, mas afirma que ignorou.
  • Partilhe
Patrícia Correia Branco
10/02/2019 01H30
Foto: Direitos Reservados
A última semana ficou marcada pelo facto de David Carreira e Carolina Carvalho terem assumido a relação, que já dura há quase um ano. No entanto, antes de começarem a namorar, a atriz já era conhecida e dava nas vistas pela sua beleza e sensualidade, que... não passaram despercebidas a Cristiano Ronaldo.

A história foi contada pela própria, numa entrevista à ‘Nova Gente’, em 2016, ao revelar que o melhor do Mundo lhe chegou a enviar mensagens.

"O facto de eu estar numa relação e amar muito o meu namorado faz com que tenha sempre a mesma atitude, seja com quem for. Sou educada e depende de nós corresponder, ou não. No meu caso, ele não foi correspondido. Segui a minha vida e sou feliz ao lado do meu namorado. Estou muito bem", afirmou na altura, acrescentando que ignorou as mensagens do craque português: "Nem dei importância".

Neste momento, Carolina e David Carreira estão no Brasil e têm partilhado várias fotos apaixonadas destas férias românticas. Na época da Passagem de Ano, o casal também passou férias em Paris.

Primeiras mensagens em 2010
Na primeira entrevista que deram em conjunto, Carolina e David revelaram como se conheceram e, curiosamente, o primeiro contacto foi com mensagens através das redes sociais.

A atriz contou que, em 2010, o cantor lhe enviou mensagens às quais ela não ligou, e que na altura nem imaginava que um dia viriam a namorar.
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
2
OPINIÃO
horóscopo
EM DESTAQUE
AQUÁRIO
21 JANEIRO - 19 FEVEREIRO
OUTROS SIGNOS
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina