a Ferver
Namorada de Salvador entre Lisboa e Paris
Jenna Thiam fez uma pausa nas gravações para apoiar namorado.
João Monteiro de Matos
14/01/2018 06H00
Foto: Direitos Reservados
Dois dias depois de Salvador Sobral, de 28 anos, ter recebido alta médica do Hospital de Santa Cruz, em Carnaxide, o Correio da Manhã sabe que a namorada do vencedor da Eurovisão está em Portugal para apoiar o cantor na sua recuperação.

A viver atualmente entre Lisboa e Paris, Jenna Thiam, de 26 anos, fez uma pausa nas gravações de ‘Le Cahier Noir’, um filme que está a ser rodado perto da capital francesa. De resto, a atriz franco-belga tem aproveitado todos os intervalos do trabalho para viajar para Portugal. Ainda na manhã de sexta-feira, Jenna deslocou-se ao hospital para ir buscar os objetos pessoais de Salvador, deixados no quarto onde esteve internado nos Cuidados Intermédios.

Apesar de não ter estado presente no internamento de urgência em setembro, quando o músico se retirou dos palcos, Jenna foi um dos principais pilares do namorado no pós-operatório do transplante de coração, realizado a 8 de dezembro. Ao que CM apurou, após ter tido alta médica o cantor de ‘Amar pelos Dois’ foi para casa da mãe, Luísa Villar. O intérprete chegou a Cascais ao início da noite de quinta-feira e por lá permanece, sem ter direito a visitas para além da família, da namorada e dos amigos mais próximo, de modo a evitar qualquer tipo de complicação que ponha em risco a sua saúde e o sucesso da cirurgia cardíaca.

Não deixe de nos seguir no Facebook.

Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
OPINIÃO
  • Sentir
    Um disco de memórias com sons que apelam às gerações mais velhas.
    Uma espécie de fado rock
    Está consumado em música nova o regresso dos Xutos & Pontapés ao ativo depois da morte de Zé Pedro.
  • Apresentações já estão feitas
    Recém-casada com a diretora de Programas da SIC, a atriz de ‘Paixão’ enumerou os benefícios de uma família equiparável ...
    Utopia
    Para David Byrne, a Utopia é um sentimento interior positivo.
  • Ele ainda não acabou
    Ver Manel Cruz foi arrebatador, extasiante, quase catártico.
    Surpresa para um camaleão
    Ex-favorito do Festival da Canção sabe que para quem é artista conta tudo aquilo que está em seu redor.
horóscopo
EM DESTAQUE
BALANÇA
24 SETEMBRO - 22 OUTUBRO
OUTROS SIGNOS
a ferver
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina