a Ferver
Namorada de Varandas ousada na internet
Katarina Larsson fez produção para fotógrafo. Atleta concilia triatlo com emprego na área de Gestão.
  • Partilhe
Rute Lourenço
13/09/2018 01H30
Foto: Direitos Reservados
Katarina Larsson é nova primeira-dama de Alvalade e, desde que foi revelado pelo CM que a sueca, de 33 anos, é a namorada de Frederico Varandas, que disparou o interesse em torno da atleta de triatlo dos leões.

Além de competir pelo Sporting, Katarina acumula um emprego na área da Gestão de Empresas, que foi a razão pela qual se mudou para Portugal há mais de dez anos, para trabalhar na empresa de embalagens Tetra Pak.

"Fui convidada para ir trabalhar para Portugal. Vim cá durante o Euro 2004, Portugal tinha acabado de ganhar à Espanha e estava uma loucura instalada. Pensei, se calhar gostava de vir para aqui", revela a sueca que, inicialmente, teve algumas dificuldades em adaptar-se à vida em Portugal devido à língua.

Na entrevista que deu à Sporting TV, Katarina descreveu-se ainda como: "Loira, alta, muito alta, muito faladora. Sou uma Viking em Portugal" e uma apaixonada pelo clube do qual o namorado é agora presidente.

Na internet, criou um site em que partilha as suas conquistas como atleta leonina – já foi três vezes campeã da Europa – e também várias fotografias, algumas delas muito sensuais, resultantes de uma produção que fez para um fotógrafo.

As imagens ousadas contrastam com a postura reservada na vida pessoal. Numa relação com Varandas há vários meses, Katarina prefere manter o namoro o mais discreto possível.

Juntos na tomada de posse
Muito reservada no que à vida pessoal diz respeito, Katarina Larsson fez questão de estar ao lado de Frederico Varandas na noite em que este foi eleito presidente do Sporting, mas preferiu sempre manter-se mais recatada.

No entanto, acabou por ser filmada num momento de ternura em que deu um beijo ao companheiro para o felicitar pela conquista. Os dois mostraram-se radiantes.
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
OPINIÃO
  • Improváveis da semana
    Patrick Watson chamou a palco Ana Moura e juntos recordaram Lhasa de Sela.
    Querido Tio Marcelo
    Não há memória de um presidente com esta forma simples de abordar a vida.
  • Não há nada para celebrar!
    De efemérides Pedro Abrunhosa não quer nem ouvir falar.
    Vida
    A melancolia está presente como uma nuvem que percorre o disco.
  • A vida de um ‘gajo’ porreiro
    Futebol... É mesmo um gajo porreiro este António Zambujo, ‘porreiro’ em todo o sentido lato do termo.
    Uma decisão histórica
    Justiça... Numa altura em que muitas das ligações entre artistas e editoras eram fixadas através dos chamados ...
  • Doçura
    Robyn segue uma visão pessoal num mundo nivelado pelo gosto comum.
    Política
    Neneh Cherry nem quer ouvir falar do actual presidente americano.
horóscopo
EM DESTAQUE
CAPRICÓRNIO
22 DEZEMBRO - 20 JANEIRO
OUTROS SIGNOS
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina