a Ferver
Namorado de Sara Sampaio detido por roubo e fraude
Oliver Ripley está acusado de tentar roubar milhares de euros, mas nega tudo.
  • Partilhe
09/02/2019 01H30
Foto: Instagram
Oliver Ripley foi detido na última terça-feira, dia 5 de fevereiro, sob acusação de roubo, posse de propriedade roubada e falsificação de documentos.

Segundo o 'New York Post', o empresário britânico, de 38 anos, terá feito uma falsa reclamação à American Express, o que resultou numa perda de quase 33 mil euros à empresa.

Foi a própria entidade que denunciou o caso às autoridades norte-americanas, em Manhattan, acusando o namorado de Sara Sampaio de fraude.

O advogado do milionário já garantiu publicamente de que se trata de uma injúria contra o seu cliente. "É um completo mal-entendido. Ele não cometeu nenhum crime", afirmou à imprensa.

Oliver Ripley já foi ouvido pelas autoridades e foi libertado, depois de ter pago uma caução. Fica em liberdade a aguardar julgamento.

Para já, Sara Sampaio ainda não se pronunciou sobre o assunto. Recorde-se que o casal está junto há vários anos.
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
OPINIÃO
horóscopo
EM DESTAQUE
AQUÁRIO
21 JANEIRO - 19 FEVEREIRO
OUTROS SIGNOS
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina